cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar ringding gratuito - Yorn X

kailynn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.

Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.

É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.

Cumprimentos.

233 RESPOSTAS 233

Olá @Nokinhasz

Para enviares mensagem privada, é necessário clicares num dos moderadores e escolher a opção "enviar mensagem".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

BMSG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Tendo alterado para o tarifário Yorn X há relativamente pouco tempo, e tendo já por 2 vezes enviado uma mensagem para o 12530 para desactivar o RingDing, sem sucesso, peço aqui que procedam à desactivação do serviço de RingDing associado ao tarifário.

Tenho pena que a solução apresentada pela Vodafone para resolver esta situação não resulte de todo, ainda por cima após receber uma mensagem a confirmar a desactivação do serviço, tendo ainda que vir colocar aqui um post para tratar desta situação. Além disso, nos comentários deste tópico falam em formulários de desactivação mas até agora não o consegui encontrar. Algo que claramente deveria estar mais visível.

Agradeço a vossa célere resposta. Obrigado.

Olá @BMSG

Para podermos ajudar na desativação, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

JoãoSilveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, à semelhança dos restantes comentários pretendo que me desativem o Ring Ding.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoãoSilveira

Envia-nos o teu número e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde, também pretendo que me desactivem o RingDing.
Obrigado

Olá @Danilo_RSC

Para podermos desativar o Ring Ding, necessitamos que nos envies o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

MariaPinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

quero desactivar já o serviço, que sem a minha autorização ou qualquer informação nesse sentido, foi automaticamente associado ao meu contacto.

Maria Pinheiro

Anónimo
Não aplicável

Olá @MariaPinheiro

Envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

HelenaG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Gostaria de desactivar o ring ding que foi activado com a a dedão ao tarifario yorn X.
Cordialmente