Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2015 08:29 PM
Boa noite,
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.
Cumprimentos.
em 29-06-2016 01:37 PM
Olá @Nokinhasz,
Para enviares mensagem privada, é necessário clicares num dos moderadores e escolher a opção "enviar mensagem".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
29-06-2016 09:10 PM - editado 29-06-2016 09:38 PM
Boa noite.
Tendo alterado para o tarifário Yorn X há relativamente pouco tempo, e tendo já por 2 vezes enviado uma mensagem para o 12530 para desactivar o RingDing, sem sucesso, peço aqui que procedam à desactivação do serviço de RingDing associado ao tarifário.
Tenho pena que a solução apresentada pela Vodafone para resolver esta situação não resulte de todo, ainda por cima após receber uma mensagem a confirmar a desactivação do serviço, tendo ainda que vir colocar aqui um post para tratar desta situação. Além disso, nos comentários deste tópico falam em formulários de desactivação mas até agora não o consegui encontrar. Algo que claramente deveria estar mais visível.
Agradeço a vossa célere resposta. Obrigado.
em 29-06-2016 11:14 PM
Olá @BMSG
Para podermos ajudar na desativação, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-06-2016 01:01 PM
em 30-06-2016 01:48 PM
Olá @JoãoSilveira
Envia-nos o teu número e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 02-07-2016 01:55 PM
em 02-07-2016 03:19 PM
Olá @Danilo_RSC,
Para podermos desativar o Ring Ding, necessitamos que nos envies o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-07-2016 04:50 PM
Boa tarde,
quero desactivar já o serviço, que sem a minha autorização ou qualquer informação nesse sentido, foi automaticamente associado ao meu contacto.
Maria Pinheiro
em 26-07-2016 05:25 PM
Olá @MariaPinheiro
Envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 08-08-2016 06:00 PM