Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Desativar ringding gratuito - Yorn X

kailynn
Novo Utilizador

Boa noite,

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.

Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.

É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.

Cumprimentos.

Mostrar mais
233 RESPOSTAS 233
surprise16
Novo Utilizador

Boa noite, tenciono também desativar o ringding, já tentei através de sms e não resulta, não tenho em minha posse o puk nem o pin original que posso fazer para desativar este serviço? 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @surprise16

Poderás encaminhar-nos o pedido através de mensagem privada, indicando o número e o Pin Inicial para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
K0nan1
Novo Utilizador

Saudações,

Gostaria igualmente de desactivar o serviço Ring ding, na qual quando subscrevi serviço Yorn, referi expressamente não o querer activado por forma alguma.

Mais registo meu descontentamento, por se apresentar inadmissivel o vosso tempo de resposta - serviço de apoio a clientes via telefone.

Com os melhroes cumprimentos, e votos de melhorias de serviços,

A.

(Cliente Telecel/Vodafone desde 1998)

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @@K0nan1 ,

De forma a podermos ajudar, pedimos que nos envies os teus dados através de mensagem privada no Fórum. 
Adicionalmente, esclarecemos que a ativação do Ring Ding em causa, está prevista nas Condições Gerais do tarifário, aceites no momento da adesão.

Em alternativa à Linha de Apoio a Clientes, podes contactar a Vodafone através do Fórum Vodafone, Serviço de Chat, Email, ou solicitando um contacto através da opção "Liguem-me" no nosso site.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
filipvsousa
Novo Utilizador

Boa noite

Favor cancelar o meu Ring Ding, foi me imposto sem que eu tivesse oportumidade de aceitar ou não, tirando a parte de que a meu ver são ruidosos.

obrigado

Mostrar mais
filipvsousa
Novo Utilizador
Desativar ringding gratuito  Yorn X

Boa noite,

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X sem falar que a meu ver são ruidosos os que são oferecidos

obrigado

Mostrar mais
filipvsousa
Novo Utilizador
Boa noite,

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @filipvsousa

Confirme indicado nas condições dos tarifários Yorn, a alteração para um dos tarifários implica a ativação da oferta de 3 meses dos Ring Dings.

No entanto para podermos efetuar a desativação, pedimos que nos encaminhes o pedido através de mensagem privada, indicando ainda o número e Pin Inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
chrisemanuelle
Novo Utilizador

Boa tarde.

Eu faço das palavras acimas as minhas.

Não autorizei nenhum ring ding no meu número. Vocês abusam dos serviços que adquirimos e colocam essas porcarias sem nossa autorização.

Peço imediatamente o cancelamento desse ring ding no meu número sem meu consentimento e autorização, após aderir ao yorn x.

Não vou enviar mensagem para número nenhum porque não foi eu que ativei, tão pouco me sinto na obrigação de ligar para a vodafone para cobrar do meu saldo a ligação. Espero que resolvam meu problema assim como resolveram das outras pessoas.

"É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores."

Att.

Christiane Abdala

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @chrisemanuelle,

Para que possamos verificar a situação pedimos que envies o teu número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk do número em questão.

No entanto, reforçamos a informação prestada anteriormente em como a ativação do Ring Ding encontra-se presente nas condições do próprio tarifário subscrito, conforme podes verificar aqui.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais