Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.
Cumprimentos.
Também gostava de desativar este serviço.
É só enviar msg privada através do fórium?
Tenho 3 telemóveis para os quais pretendo desativar esta funcionalidade.
Como devo proceder?
Obrigado
Olá @diogoaromao
Envia-nos uma mensagem privada com os números e os respetivos pin's iniciais.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @anacarolinavn,
Para podermos desativar os Ring Dings, envia-nos por mensagem privada o número de telemóvel e o respetivo PIN original ou PUK associado.
Obrigada
Ana_Vodafone
Bom dia,
Também eu tenho activado o ringding sem ter pedido nada. Acrescento ainda que o meu tarifário não é o Yorn X nem fiz uma mudança de tarifário que justificasse esta oferta. Já não mudo de tarifário há anos e é um tarifário que não requer nenhuma mensalidade. Por que razão foi isto activado? E já agora, o que posso fazer para desactivarem o ringding?
Olá @Suus,
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores e escolhe "Enviar mensagem".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bos tarde,
Solicito que removam o RingDing que me ativaram gratuitamente aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já tentei enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
Pretendo saber qual o mail que posso utilizar para cancelar este serviço.
Cumprimentos
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
26 | |
15 | |
8 |