Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2019 12:55 PM
Confesso que ando com pouca paciência com a Vodafone. Cada semana tem algum desconto indevido. O problema da vez é um desconto feito, creio eu, por eu ter enviado SMS para outro número Vodafone. Digo creio pois esta manhã o sistema/app dá erro quando tento acessar os saldos e movimentos. A única coisa que fiz de diferente de ontem para hoje foram 3 SMS para Vodafone, o que era para estar incluído no pacote que tenho (Yorn 10GB). Aí, quando entro em Utilização, para minha surpresa, aparece que os 10000 mins/SMS/MMS para Vodafone estão zerados!!! Como é possível? Se eu mandei 20 SMS desde que aderi à Vodafone é muito! Realmente está muito cansativo ter de toda semana ligar para o atendimento ou fazer um tópico no fórum!
em 25-10-2019 03:58 PM
Olá nunomc,
Verificámos que ainda tem minutos/SMS disponíveis, pelo que terá ocorrido um erro de taxação.
Creditámos 0,37€ no seu saldo.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-10-2019 12:17 AM
em 28-10-2019 01:24 AM
Olá @nunomc,
Neste momento, não dispomos ainda da informação atualizada sobre a taxação aplicada, pelo que iremos ficar a acompanhar e assim que possível daremos novo feedback.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-10-2019 05:22 PM
Olá @nunomc,
Confirmamos que tem a campanha ativa, pelo que procedemos à devolução de 1.00€.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-10-2019 02:15 AM
em 29-10-2019 08:22 AM
Efetuámos novamente a correção no número.
Caso exista alguma incoerência, pedimos que nos indique.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-10-2019 08:53 AM
em 29-10-2019 10:13 AM
Efetuámos a nova ativação do desconto e o crédito de 1 Euro, pelo que a situação estará ultrapassada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone