em 25-10-2019 03:26 PM
Boa tarde,
Não consigo subscrever o Apple music, aparecendo apenas para subscrever por 6.99€. Tinha o serviço ativo, mas fui obrigado pela vodafone a alterar de tarifário e depois voltar para o yorn X a fim de resolverem a minha rede movél.
Já tentei todas as maneiras possivéis e explicadas noutros coemntários e continua sem funcionar.
Agradeço especial atenção sff.
Obrigado
Rui Lopes
em 25-10-2019 04:36 PM
Olá @RuiLopes17,
Para que possamos verificar o seu processo de ativação do seu Apple Music, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone