Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2018 08:19 PM
Boa noite,
É o seguinte, no dia 6 de Setembro de 2018 recebi a seguinte mensagem pela parte da Vodafone..
'Informamos que em cumprimento da deliberacao da ANACOM sobre Neutralidade de Rede a Vodafone tera de alterar as condicoes do teu tarifario. A partir de 18/09, sempre que tiveres esgotado o pacote de dados incluido no teu tarifario ou na tarifa de internet extra, o acesso as Apps Gratuitas sera automaticamente bloqueado. Poderas voltar a aceder as Apps Gratuitas quando tiveres dados disponiveis no pacote incluido no teu tarifario ou na tarifa de internet extra. Mais info em vfpt.pt/nnyorn'
Alguém me explica então porque é que assim que acabaram os meus dados móveis me removeram logo 2€ por 100MB's sem eu ter pedido/ativado nada ? Gostaria que me devolvesse estes 2€ removidos no dia 23 de Setembro pois eu não atirei nada e não quero que me ativam sempre está tarifa extra assim que os meus dados acabem mas sim que bloqueiem o acesso à internet quando o plafond acabar !
Cumprimentos,
Miguel Pires
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-09-2018 09:19 PM
Olá @Piires,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Pode consultar aquihttps://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html essa informação.
Sobre a mensagem recebida, de acordo com os princípios de neutralidade de rede, a Vodafone irá passar a bloquear os dados de Apps Gratuitas ou Vodafone Pass, sempre que o Cliente fique sem dados genéricos no pacote de internet do seu tarifário e não tenha saldo suficiente para ativação da tarifa de internet extra.
Obrigado
JoãoR_Vodafone