cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de Informação

RafaelaLeite
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Na sexta feira passada dirigi-me a um balcão da Vodafone para aderir à mesma, sendo necessário realizar a portabilidade uma vez que estava ligada a outra rede. Até aí tudo bem. Hoje, segunda feira, quando me dirigi a outra loja da vodafone para oficializar a portabilidade e começar a usufruir do meu novo tarifario, descobri que podia ter direito a 3 MESES GRATUITOS, sendo que durante esses meses poderia utilizar o tarifário que dá direito a 5GB por mês. Infelizmente, na primeira fase ninguém me abordou à cerca desta campanha, e como tal, espero que esta falha de informação seja remediável. 

 

Obrigada.

 

Cumprimentos, Rafaela Leite

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RafaelaLeite

 

A campanha de 3 meses gratuitos é exclusiva para novos clientes com menos de 25 anos ou estudantes mediante portabilidade do número para a Vodafone. 

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa com código postal do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone