Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2019 01:29 AM
em 12-12-2019 02:01 AM
Olá @leninhap,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
É, também, necessário o código que recebeu.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-12-2019 01:52 PM - última edição em 12-12-2019 03:29 PM por Anónimo
Boa tarde,
O meu nome é Helena Português, número de telemóvel ********. Para além disso a morada, **********************
O primeiro código que deu erro é ********* e o segundo ********. Troquei 100 pontos no total e nenhum deu para obter os shakes.
em 12-12-2019 03:34 PM
Olá @leninhap
Para protecção dos seus dados, editamos o seu comentário.
Pedimos que envie nome completo do titular, morada completa com código postal.
Os dados têm que estar completos.
Deve enviar via mensagem privada, basta que clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jorge_Vodafone