Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2019 10:49 AM
em 28-11-2019 11:52 AM
Olá @Lili_R,
Após análise, verificamos que não existe nenhum erro, tendo já gasto quase 8GB do pacote exclusivo destinado às Apps.
Paralelamente, também já gastou a totalidade do plafond mensal de 500MB do tarifário.
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede.
A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito.
Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.
Esta pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-12-2019 09:40 AM
em 05-12-2019 11:37 AM
Olá @Lili_R,
Pedimos que verifique se tem a APN configurada Net2.vodafone.pt.
Se a configuração estiver correta envie-nos uma mensagem privada, para que possamos analisar a situação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-12-2019 01:57 PM
em 05-12-2019 02:17 PM
Olá Lili_R,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-12-2019 05:14 PM