Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Recebi a seguinte mensagem da Yorn:
"A tua subscrição do Spotify Premium vai manter-se gratuita até 5 de março e depois deixara de estar disponível na Yorn. A partir de hoje podes subscrever gratis o serviço Apple Music e aproveitar o maior catalogo de musica do mercado sem custos ate 31 de Dezembro! A Apple Music esta disponivel na Google Play. Adere em http://vfpt.pt/am. Caso não aceites estas alterações e tenhas um contrato, podes rescindi-lo s/encargos ate ao dia 21 de Fevereiro, sem prejuizo da cobrança das contrapartidas pelo desbloqueio do equipamento".
Peço desculpa mas surgiu-me aqui uma dúvida... eu sei que parece muito claro mas ainda assim estou um pouco desiludido.
Isto quer dizer que vou deixar de poder ter acesso ao Spotify Premium? tendo de pagar a mensalidade normal do Spotify à parte?
Eu não uso o Apple Music, e não tenciono mudar, o que sempre me fez ter o Yorn X 5GB foi ter a conta premium do spotify, quais as minhas hipóteses agora?
Segundo sei o Spotify Premium em PT é 7 euros por mês. O meu tarifário era 16€ por mês (4€ por semana).
Estou a pensar assim mudar para Yorn 1GB - 11€ por mês (2.75€ por semana), continuarei a ter tráfego ilimitado no Spotify? Fazendo as contas passo a pagar no total 18€ invés de 16€.
Perco eu 2€ e a Yorn perde os meus 5€ euros.
Sempre soube que era uma oferta muito boa e sempre tive receio que viesse a terminar, parece que é mesmo o fim?
Muito obrigado gostava de mais insights e discussões sobre o assunto.
Acho que o medo não é de experimentar e gostar, ams sim de perder um stream mais versátil que dá para tudo e mais alguma coisa e perder todas as playlists criadas ao longo dos anos. E para quem não é do ecossistema Apple não vê muito interesse em ir para uma aplicação que só é melhor nesse mesmo ecossistema.
E depois o que acontece?! No fim do ano a vodafone decide que quer novamente trocar e depois as pessoas que lá alinharam nas ideias mirabulantes e absurdas deles lá cria toda um playlist outra vez naquela app e voltam-nos a lixar mais um vez.
Ao manterem-se no spotify estavam a dar uma app generalista de stream, sem cá meter ao barulho as marcas de OS e que fazia mais sentido, pq não estou a ver a apple a criar um app melhor para android ou windows ou até oferecer para outros sistemas operativos.
Eu tb lamento da decisão pouco sensata da vodafone, não me irão perder como cliente, mas irei mudar para um tarifário que seja mais barato e que me sirva da mesma maneira, pq uma das vantagens que me fazia estar no tarifario mais caro, no de 5Gb, era precisamente o spotify.
Até gostava de saber a razão de mudar de uma app "generalista" que servia a todos e ir para uma que só serve mais aos pessoal da maçã.
Alguém me sabe dar uma razão para em Portugal mudarem para a Apple Music e no Reino Unido manterem o Spotify?
http://www.vodafone.co.uk/explore/music-tv-and-sports/spotify/index.htm
https://support.spotify.com/uk/account_payment_help/subscription_information/vodafone/
Em Portugal temos que levar com bosta e ninguém pia...
Alguém me sabe dar uma razão para em Portugal mudarem para a Apple Music e no Reino Unido manterem o Spotify?
http://www.vodafone.co.uk/explore/music-tv-and-sports/spotify/index.htm
https://support.spotify.com/uk/account_payment_help/subscription_information/vodafone/
Em Portugal temos que levar com bosta e ninguém pia...
Boa tarde @BJesus,
A Vodafone Portugal e a Vodafone UK são empresas distintas, apesar de pertencerem ao mesmo grupo. Como tal, as ofertas são distintas em cada país e não apenas nos países referidos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Sendo duas empresas internacionais de origem Europeia a nível contratual faria mais sentido tanto à Vodafone (de origem Britanica) como a Spotify (de origem Sueca) negociar por "grosso" para todo o espaço UE.
Mas em PT é só iluminados a tomar decisões destas, vai-se ao contrário dos outros!
No resto da EU a Vodafone mantem o Spotify em PT, como somos mais intelegentes, mudamos para pior!
Ainda vão a tempo de corrigir este tremendo erro!
Obrigado pela resposta, a Marta não tem culpa...os clientes também não!
Até já apagam os meus tópicos!
Que vergonha...
LoLes
Sugerimos que consulte os tópicos anteriores e valide que nenhum post foi eliminado, visto que a informação é a mesma os tópicos foram juntos conforme os Termos e Condições do Forum.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Peço desculpa, mas eu fiquei sem o serviço Spotify no dia em que recebi a mensagem!
Neste momento estou a pagar a mensalidade normal do Spotify, no entanto estou a pensar seriamente mudar de tarifário.
Ao ler as mensagens do Forum já entendi que há mensalidades mais vantajosas