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Yorn

O fim do Spotify Premium no Yorn

Visitante Junior
@LockjaW

Não é MP3 é Ogg Vorbis e, para efeitos de simplicidade de comparação, ambos os serviços se comparam, porém, existem algum consenso em que, embora similares existe uma ligeira vantagem para o Spotify. Mas isso é desprezível. Eis alguns exemplos:

"The web player’s standard quality is AAC 128kbit/s, and 256kbit/s for Premium."

"We found the song quality between the two services really difficult to choose between. We tested the same songs on both platforms and they both sounded very, very similar, both playing at maximum quality when the comparison was made.

If you value sound quality over all else, then we’d recommend using a lossless streaming service over Spotify and Apple Music. You will notice a difference, but if you're an average listener, the quality of Spotify and Apple Music should be more than enough."

No final o que conta é a experiência de utilização na qual, a maioria das opiniões vão no sentido em que a experiência e versatilidade oferecidas pelo Spotify são superiores ao do Apple Music.
Omnia quærite in simplicitate cordis
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Ultra Visitante

Acho que o medo não é de experimentar e gostar, ams sim de perder um stream mais versátil que dá para tudo e mais alguma coisa e perder todas as playlists criadas ao longo dos anos. E para quem não é do ecossistema Apple não vê muito interesse em ir para uma aplicação que só é melhor nesse mesmo ecossistema.

 

E depois o que acontece?! No fim do ano a vodafone decide que quer novamente trocar e depois as pessoas que lá alinharam nas ideias mirabulantes e absurdas deles lá cria toda um playlist outra vez naquela app e voltam-nos a lixar mais um vez.

 

Ao manterem-se no spotify estavam a dar uma app generalista de stream, sem cá meter ao barulho as marcas de OS e que fazia mais sentido, pq não estou a ver a apple a criar um app melhor para android ou windows ou até oferecer para outros sistemas operativos.

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Ultra Visitante

Eu tb lamento da decisão pouco sensata da vodafone, não me irão perder como cliente, mas irei mudar para um tarifário que seja mais barato e que me sirva da mesma maneira, pq uma das vantagens que me fazia estar no tarifario mais caro, no de 5Gb, era precisamente o spotify.

 

Até gostava de saber a razão de mudar de uma app "generalista" que servia a todos e ir para uma que só serve mais aos pessoal da maçã.

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Novo Utilizador

Alguém me sabe dar uma razão para em Portugal mudarem para a Apple Music e no Reino Unido manterem o Spotify?

 

http://www.vodafone.co.uk/explore/music-tv-and-sports/spotify/index.htm

 

https://support.spotify.com/uk/account_payment_help/subscription_information/vodafone/

 

Em Portugal temos que levar com bosta e ninguém pia...

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Novo Utilizador

Alguém me sabe dar uma razão para em Portugal mudarem para a Apple Music e no Reino Unido manterem o Spotify?

 

http://www.vodafone.co.uk/explore/music-tv-and-sports/spotify/index.htm

 

https://support.spotify.com/uk/account_payment_help/subscription_information/vodafone/

 

Em Portugal temos que levar com bosta e ninguém pia...

 
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Moderador

Boa tarde @BJesus,

 

A Vodafone Portugal e a Vodafone UK são empresas distintas, apesar de pertencerem ao mesmo grupo. Como tal, as ofertas são distintas em cada país e não apenas nos países referidos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Sendo duas empresas internacionais de origem Europeia a nível contratual faria mais sentido tanto à Vodafone (de origem Britanica) como a Spotify (de origem Sueca) negociar por "grosso" para todo o espaço UE.

 

Mas em PT é só iluminados a tomar decisões destas, vai-se ao contrário dos outros!
No resto da EU a Vodafone mantem o Spotify em PT, como somos mais intelegentes, mudamos para pior!

Ainda vão a tempo de corrigir este tremendo erro!

Obrigado pela resposta, a Marta não tem culpa...os clientes também não!

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Novo Utilizador

Até já apagam os meus tópicos!

Que vergonha...
LoLes

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Moderador

Sugerimos que consulte os tópicos anteriores e valide que nenhum post foi eliminado, visto que a informação é a mesma os tópicos foram juntos conforme os Termos e Condições do Forum.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Novo Utilizador

Peço desculpa, mas eu fiquei sem o serviço Spotify no dia em que recebi a mensagem!

Neste momento estou a pagar a mensalidade normal do Spotify, no entanto estou a pensar seriamente mudar de tarifário.

Ao ler as mensagens do Forum já entendi que há mensalidades mais vantajosas

 

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