cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O fim do Spotify Premium no Yorn

TiagoM
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Recebi a seguinte mensagem da Yorn:

"A tua subscrição do Spotify Premium vai manter-se gratuita até 5 de março e depois deixara de estar disponível na Yorn. A partir de hoje podes subscrever gratis o serviço Apple Music e aproveitar o maior catalogo de musica do mercado sem custos ate 31 de Dezembro! A Apple Music esta disponivel na Google Play. Adere em http://vfpt.pt/am. Caso não aceites estas alterações e tenhas um contrato, podes rescindi-lo s/encargos ate ao dia 21 de Fevereiro, sem prejuizo da cobrança das contrapartidas pelo desbloqueio do equipamento".

Peço desculpa mas surgiu-me aqui uma dúvida... eu sei que parece muito claro mas ainda assim estou um pouco desiludido.

Isto quer dizer que vou deixar de poder ter acesso ao Spotify Premium? tendo de pagar a mensalidade normal do Spotify à parte?

Eu não uso o Apple Music, e não tenciono mudar, o que sempre me fez ter o Yorn X 5GB foi ter a conta premium do spotify, quais as minhas hipóteses agora?

Segundo sei o Spotify Premium em PT é 7 euros por mês. O meu tarifário era 16€ por mês (4€ por semana).

Estou a pensar assim mudar para Yorn 1GB - 11€ por mês (2.75€ por semana), continuarei a ter tráfego ilimitado no Spotify? Fazendo as contas passo a pagar no total 18€ invés de 16€.

Perco eu 2€ e a Yorn perde os meus 5€ euros.

Sempre soube que era uma oferta muito boa e sempre tive receio que viesse a terminar, parece que é mesmo o fim?

Muito obrigado gostava de mais insights e discussões sobre o assunto.

49 RESPOSTAS 49

BJesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Até já apagam os meus tópicos!

Que vergonha...
LoLes

Anónimo
Não aplicável

Sugerimos que consulte os tópicos anteriores e valide que nenhum post foi eliminado, visto que a informação é a mesma os tópicos foram juntos conforme os Termos e Condições do Forum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

miguel_rdp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguém da Vodafone pode confirmar se depois de 5 de Março o tráfego Spotify vai continuar a não descontar do plafond principal de dados?

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @miguel_rdp,

De momento a informação que dispomos é que o tráfego do Spotify encontra-se incluído nas app's sem gastar dados. 

Qualquer alteração será comunicada nos meios habituais.

Obrigada,

Marta_Vodafone

lilianacosta122
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu tenho um iphone se, e ainda quero utilizar o meu spotify premium ativado até 5 de março. Posso ativar o apple music e ficar com as duas aplicações ativadas sem me cobrarem nada ou simplesmente tenho que desativar o spotify para ficar com o apple music?
Muito obrigada.

Olá @lilianacosta122

Até 05 de Março, poderá manter os dois serviços ativos em simultâneo.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

issto so prova que o yorn e um porcaria eu tive um yorn aconteceu me uma coisa tive de mudar de casa e entertando deixei de pagar a semana e foi a vida o numero e o cartao com o pin e isso ficou na casa velha antiga e ja nao o posso ir la buscar ta tudo fechado inflismnte a vodafone nao deixa eu poder acrtivar yorn com o mesmo cc e um erro deles e foi mau penssado quando criarm esse tarifairo bom e o flat e o esay 91 e sem mensalidade e pagar mas que se lixe ao menos posso meter no mumero que eu me abatecer dem borcarcias nao tenho net mas tb que se lixei com wi fi que ha por ai ja nao ligo muito aos dados moveis mesmo 

@joanaoliveria12

Como é que é erro da Vodafone teres deixado o cartão na casa antiga?

A vodafone deixa-te colocar o tarifário noutro cartão, apenas tens de pedir para desativar no outro número.

Se desse para ativar nos números que quisesses toda a gente teria o tarifário, visto que até quem tem mais de 25 ou não é estudante poderia ativar com cartões de cidadão de quem cumprisse os requisitos de adesão, infinitamente.

eu acho mal esta mal feito so da para ter yorn uma vez eu escrevo asssim ja penssas o porque eu sou autista e tenho problemas motores nos dedos sofri um acidente em 2012 por isso podias ter mais respeito por quem tem problemas mas eu sei penssar nao quero estar a discutir no forum ate ja me ajudaste algumas vezs nao quero tar a dar me mal por aqui apenas estou afmirar um facto que so da para ser activo por um cc e que eu sabia o yorn e um pre pago tal como o flat e o esay por isso devia de ser logico que desse para ser activo a vodafone nao tem culpa mas eu tb nao tive de sair a presa tudo por causa do meu avo meteu a casa a venda sem o nosso concentimento quando fomos a ver tivemos de entragar a chave ao comprador nao sabes o que eu sofri mas tb nao quero contar a historia toda por isso penssa bem antes de escrevers so te digo isso e quanto a vodafone esta muito mal penssado o tarifairo ta mal feito visto que se trata de um pre pago para mim era o melhor que eles tinham para mim morreu o yorn quero esay e flat sao os melhores e o directo e up e red o resto e treta 

Stylus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ok, ofercem o Apple Music em substituição, mas o que fazer quando se tem um telefone com o windows 10? Seria obrigado a trocar de equipamento para beneficiar da unica vantagem de ter o X 5gb?

É pena fazerem este tipo de coisas sem serem inclusivos, já para não falar se estará o Apple Music à altura do Spotify, como nunca experimentei não me pronuncio?!

Parece-me que vai ficar por aqui a minha longa relação com a Yorn/Vodafone.