Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia.
No dia 23 de Fevereiro foi me oferecido pelo Yorn Shake It a oportunidade de fazer upgrade do Yorn X 1GB para 5GB pelo mesmo preço de semanada durante um mês. Esta semana (dia 9 de Março) cobraram me a semanada no valor correspondente ao 5GB.
Peço que me verifiquem esta situação.
Obrigado,
Pedro Eusébio
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @carlafilipagome,
Na info do resgate do prémio tem a informação que será ativo o Yorn X 5GB ao preço do plano que tem atualmente. Sempre que existe uma alteração de tarifário é aplicada o débito da semanada/mensalidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
A informação que aparece no My Vodafone é sem a campanha, pois o My Vodafone não assume que o Cliente tem um desconto ativo.
Desta forma, caso detete alguma incoerência no dia do débito, pedimos que nos contacte.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @carlafilipagome
O prémio Yorn X é um upgrade de tarifário, pelo que caso pretenda voltar ao plano anterior deverá efetuar a alteração através dos canais habituais.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @carlafilipagome
Quando efetua o resgate do prémio, surge a informação que será ativo o Yorn X 5GB ao preço do plano que tinha no momento.
Para voltar ao tarifário anterior, poderá fazer a alteração via 1276 (gratuito) ou no My Vodafone. Caso já tenha passado 30 dias, não será cobrado o valor de 6€ por alterar o tarifário, sendo apenas debitada a semanada do novo plano.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Anónimo,
Estou exatamente com o mesmo problema.
Tlm: *************
Fico a aguardar contacto.
Obrigado.
Olá @CosmicSurfer
Agradecemos o seu contacto.
Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua publicação, ocultando o seu número de telemóvel.
Após análise em sistema, verificámos que a 16-10-2022 foi creditado o valor ao seu saldo de 1,24 euros, ou seja, foi adicionado 1,24 euros ao seu saldo. Depois, nesse mesmo dia, foi taxado o custo semanal do tarifário Yorn X 5GB no valor de 3,99 euros. Como tal, por causa do crédito, apenas foi retirado 2,75 euros ao seu saldo (valor do seu custo semanal anterior), pois os 3,99 euros menos os 1,24 euros creditados resultam no valor da semana anterior, ou seja, 2,75 euros.
Esperamos ter esclarecido.
Obrigada,
Susan_Vodafone