Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Oferta Yorn Shake It de Upgrade para Yorn X 5GB

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
pedromeusebio
Novo Utilizador

Bom dia.

No dia 23 de Fevereiro foi me oferecido pelo Yorn Shake It a oportunidade de fazer upgrade do Yorn X 1GB para 5GB pelo mesmo preço de semanada durante um mês. Esta semana (dia 9 de Março) cobraram me a semanada no valor correspondente ao 5GB.

Peço que me verifiquem esta situação.

Obrigado,

Pedro Eusébio

Mostrar mais
28 RESPOSTAS 28
Anónimo
Não aplicável

Olá @vynthur,

Pedimos que nos especifique a que número de telemóvel se refere de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Lilianapereira0
Visitante

Bom dia na semana passada na quarta feira também tive a mesma oferta e tbm pelo q parece me tiraram 1,74€ e esta semana ao removerem o dinheiro da semana tiraram me mais 1,74€ a mais dos 2,25€ do meu tarifario!! Por isso gostaria q me devolvessem o dinheiro q me tiraram nas duas semanas e voltassem a alterar para o meu antiga tarifário visto q o yorn shake it nao passa de uma fantochada q diz uma coisa e faz outra e depois de tantas reclamações n percebo porque continuaram a fazer a mesma coisa nesse premio!! Obrigado pela atenção!!

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Lilianapereira0

Sugerimos a consulta do post do André_Vodafone, sendo necessário o envio dos dados para que seja possível verificar a questão.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Lilianapereira0
Visitante
se der por aqui o meu contacto ninguém consegue ver?? E e só o numero de contrato q tenho de dar??
Mostrar mais
Lilianapereira0
Visitante
numero de contacto
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Lilianapereira0

Necessitaremos do número em questão e do pin inicial.

Esses dados deverão ser enviados por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Lilianapereira0
Visitante
Já enviei mensagem privada espero q me consiga ajudar!! Obrigado
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Lilianapereira0

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
carlafilipagome
Novo Utilizador
Bom dia, hoje ganhei prêmio de alteração tarifários 1g para 5g através do yorn shake, no entanto dizia la que não tinha que gastar nada e foi me debitado no próprio dia 2.25€. Gostaria que me resolvessem a situação. Obrigada
Mostrar mais