Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia.
No dia 23 de Fevereiro foi me oferecido pelo Yorn Shake It a oportunidade de fazer upgrade do Yorn X 1GB para 5GB pelo mesmo preço de semanada durante um mês. Esta semana (dia 9 de Março) cobraram me a semanada no valor correspondente ao 5GB.
Peço que me verifiquem esta situação.
Obrigado,
Pedro Eusébio
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @vynthur,
Pedimos que nos especifique a que número de telemóvel se refere de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Bom dia na semana passada na quarta feira também tive a mesma oferta e tbm pelo q parece me tiraram 1,74€ e esta semana ao removerem o dinheiro da semana tiraram me mais 1,74€ a mais dos 2,25€ do meu tarifario!! Por isso gostaria q me devolvessem o dinheiro q me tiraram nas duas semanas e voltassem a alterar para o meu antiga tarifário visto q o yorn shake it nao passa de uma fantochada q diz uma coisa e faz outra e depois de tantas reclamações n percebo porque continuaram a fazer a mesma coisa nesse premio!! Obrigado pela atenção!!
Olá @Lilianapereira0
Sugerimos a consulta do post do André_Vodafone, sendo necessário o envio dos dados para que seja possível verificar a questão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Necessitaremos do número em questão e do pin inicial.
Esses dados deverão ser enviados por mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone