Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2017 09:49 PM
Boa Noite,
Realizei na passada Terça a portabilidade do meu número para a Vodafone, o que veio a ocorrer na Quarta. Durante o atendimento, o funcionário perguntou-me se eu queria algum tarifário em especial. Eu disse-lhe que sim, o Yorn X II 500 mb, e ele disse-me eu trataria de tudo, que eu não necessitaria de fazer nada. Acontece que até hoje a mudança ainda não aconteceu.
Obrigado,
Tiago Duarte
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-09-2017 10:22 PM
A minha situação é semelhante. Efectuei a portabilidade no dia 19/09/2017 e hoje foi tratada. Queria meter o tarifário da Yorn X 5Gb e por incrível que pareça diz que o meu CC já está a ser utilizado. Será possível?
em 22-09-2017 11:01 PM
Olá @Tiago_nl,
A adesão ao Yorn X é feita pelo próprio cliente no site Yorn.
Para podermos verificar o tarifário atual, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Respondemos à mensagem privada enviada. Sugerimos a consulta da inbox.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-09-2017 11:34 PM
em 22-09-2017 11:56 PM