cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade e Alteração de Tarifário

Tiago_nl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite,

 

Realizei na passada Terça a portabilidade do meu número para a Vodafone, o que veio a ocorrer na Quarta. Durante o atendimento, o funcionário perguntou-me se eu queria algum tarifário em especial. Eu disse-lhe que sim, o Yorn X II 500 mb, e ele disse-me eu trataria de tudo, que eu não necessitaria de fazer nada. Acontece que até hoje a mudança ainda não aconteceu.

 

Obrigado,

Tiago Duarte 

4 RESPOSTAS 4

nelsonpires95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha situação é semelhante. Efectuei a portabilidade no dia 19/09/2017 e hoje foi tratada. Queria meter o tarifário da Yorn X 5Gb e por incrível que pareça diz que o meu CC já está a ser utilizado. Será possível?

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago_nl

 

A adesão ao Yorn X é feita pelo próprio cliente no site Yorn. 

 

Para podermos verificar o tarifário atual, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

@nelsonpires95

 

Respondemos à mensagem privada enviada. Sugerimos a consulta da inbox. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Já enviei os dados solicitados por mensagem privada

Olá @Tiago_nl

 

Respondemos à mensagem privada. 

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone