cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prime pagamentos em atraso

britofilipe
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

Estou a tentar a aderir à promo de 6 meses prime através de um número de um amigo com YORN XS, no entanto recebemos a seguinte mensagem:

 

"Regularize os pagamentos do seu tarifário em atraso. Pode consultar os valores a regularizar a qualquer momento na App My Vodafone em http://vfpt.pt/topup. Quando terminar, volte a esta página e tente novamente."

 

Não existem faturas em atraso. Podem ajudar por favor?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @britofilipe,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do serviço em questão, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone