em 24-09-2019 07:05 PM
Boa tarde
Há pouco estava a trocar as cartas repetidas - que só pelo facto de ter 40 e poucas já é estanho de tanta a frequência com que saem - e troquei 25 por um wildcard. Respondi à pergunta e depois bloqueou e tive que sair da aplicação e não consegui escolher. Voltei e fiquei sem as cartas que troquei e sem o wildcard, o que não faz sentido algum.
Gostava de saber se dá para resolver a situação?
Obrigado
em 24-09-2019 08:15 PM
Olá @aasp,
Para que possamos verificar o processo de atribuição de cartas, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone