Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

RECLAMAÇÃO

Highlighted
Visitante Junior
TENHO 1 TARIFARIO PLANO INICIAL YORN E JA ENVIE VALIDAÇÃO DE CARTAO DA UNIVERSIDADE PARA TER TARIFÁRIO YORNX E NAO ACEITAM SEM EXPLICAR PORQUÊ É QUANDO ENVIO CINEMA PARA 1828 DIZ QUE NAO SOU CLIENTE YORN E TAMBEM QUERO SABER COMO USUFRUIR DOS DESCONTOS DA YORN NO FESTIVAL MOTELX
Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Antigo Moderador

Olá @FILIPE77

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

HOJE DE MANHA LIGUEI PARA A LINHA 16912 E UM COLEGA DISSE-ME QUE LIGAVA EM 1H PARA PRECISAMENTE SABER O PIN E NESSA CHAMADA GASTEI UNS INCRÍVEIS 4.69€ OS QUAIS OBVIAMENTE AGRADEÇO QUE NO IMEDIATO REPONHAM NO MEU SALDO

Mostrar mais
Visitante Junior
E AINDA MAIS UMA COISA QUE É O FACTO DE O MYVODAFONE NAO ME PERMITIR CARREGAR TELEMÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO PARA O MEU NÚMERO.SEM COMENTÁRIOS DE FACTO E DP GASTO QUASE 5€ A LIGAR DE UMA LINHA FIXA PQ NO MOVEL NÃO HÁ SALDO...
Mostrar mais
Moderador

@FILIPE77

 

Editámos o teu post de forma a retirar os dados privados, uma vez que estes deverão ser sempre enviados por mensagem privada, conforme solicitado pelo João_Vodafone.

 

Será ainda que nos envies por mensagem privada, a cópia do CC e do cartão de estudante para que possamos encaminhar a questão relativamente à adesão do Yorn X.

 

Os carregamentos no My Vodafone por cartão de crédito apenas serão possíveis quando o número está já ativo há mais de 3 meses.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
COMO DEVO PROCEDER PARA ENVIAR MP?!
Mostrar mais
Moderador

Selecionando um dos moradores, depois basta escolheres a opção de envio de mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Poderás também verificar aqui como desativar o Caps Lock no windows e aqui em android.

Mostrar mais
Visitante Junior

EU GOSTAVA MESMO ERA QUE EFECTIVAMENTE ME AJUDASSEM A RESOLVER OS PROBLEMAS APRESENTADOS EM VEZ DE SE ARMAREM EM TROLLS VIRTUAIS

Mostrar mais
Super Contribuinte
Mas não vejo problema nenhum na tua conta
Mostrar mais