Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

RECLAMAÇÃO

FILIPE77
Visitante
TENHO 1 TARIFARIO PLANO INICIAL YORN E JA ENVIE VALIDAÇÃO DE CARTAO DA UNIVERSIDADE PARA TER TARIFÁRIO YORNX E NAO ACEITAM SEM EXPLICAR PORQUÊ É QUANDO ENVIO CINEMA PARA 1828 DIZ QUE NAO SOU CLIENTE YORN E TAMBEM QUERO SABER COMO USUFRUIR DOS DESCONTOS DA YORN NO FESTIVAL MOTELX
Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
FILIPE77
Visitante
CONTINUO SEM SABER SE O MEU TARIFÁRIO É YORN E A SER PORQUE NÃO POSSO TER O YORNX POIS QUE JA VOS ENVIEI TODA A DOCUMENTAÇÃO PARA TAL.CONTINUO À ESPERA QUE ME RESTITUEM PARA O SALDO DO CARTÃO OS 4.69€ QUE GASTEI NA VOSSA LINHA DE APOIO AO CLIENTE EM QUE DIZEM QUE NUMA HORA LIGAM-ME DE VOLTA E MENTEM-ME DESCARADAMENTE.CONTINUO A NAO PODER USUFRUIR DOS DESCONTOS DO CINEMA PQ AO ENVIAR SMS PRO 1828 DIZ QUE NAO SOU YORN E AINDA AGUARDO EXPLICAÇÕES DE COMO DEVO PROCEDER PARA OBTER OS DESCONTOS NOS FILMES DO MOTELX COM O QUAL YORN TEM PARCERIA.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @FILIPE77

 

Respondemos hoje à tua mensagem privada, enviada também hoje, a solicitar o envio de dados para procedermos a alteração para Yorn X. 

 

Estamos a aguardar a resposta, para podermos dar seguimento. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
FILIPE77
Visitante
CONTINUO IGUALMENTE A AGUARDAR A URGENTE REPOSIÇÃO DOS 4.69€ QUE DE FORMA ABUSIVA ME COBRARAM AO LIGAR PARA A LINHA DE APOIO AO CLIENTE E AINDA+QUANDO UMA COLEGA VOSSA ME DISSE Q EM 1H NO MÁXIMO ME LIGARIA E ATE HOJE NADA.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Como te indicámos por mensagem privada, necessitamos que nos envies a cópia do teu cartão do cidadão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
FILIPE77
Visitante
AGRADECIA MESMO MÁXIMA URGENCIA NESSA ALTERAÇÃO PARA AINDA HOJE FICAR EFECTIVADA BEM COMO REPOSIÇÃO NO MEU SALDO DOS 4.78€ GASTOS A LIGAR PRÓ 16912 E 16918
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @FILIPE77,

 

Pedimos que verifiques a nossa resposta, ontem, à tua mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais