cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roubo

Car75
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Esta semana fui Prejudicado duas vezes tenho Uma semanada de 2.75 tinha um saldo de 2.75 tiram-me 0.50 por Incomprimento depois reclamei e perdition 0.91 FICO sempre a perder e eles Sempre a ganhar
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @911181120, 

 

Aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número.

 

De acordo com as condições do tarifário Yorn X:

"O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar a receber comunicações, mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efetuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal."

 

Recordamos que ao aderir a um tarifário, o Cliente está a aceitar todas as suas condições.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Desculpa mas o valor estava lá saldo 2.75 valor da mensalidade 2.75

Continuo achar que o pessoal da Vodafone tem de ir para escola