cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo Yorn x

Tiago1792
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
No passado dia 07 de Abril efetuei carregamento do Yorn x no valor de 25 euros, sendo que até agora e apesar de esse valor me ter sido debitado na conta bancária, ainda não se encontra disponível o saldo.
Costumo afectar os carregamentos da mesma forma e até ao presente dia logo após o carregamento tinha acesso ao saldo no imediato.
Desde já agradeço a disponibilidade.

Tiago Nunes
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago1792

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Comprovativo do carregamento

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Segue dados:
********************
Quanto ao comprovativo de transação pode indicar um mail para enviar o mesmo?

Tiago Nunes

Olá @Tiago1792,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.

 

Poderá também enviar o comprovativo por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
.   
Obrigada,

Rute_Vodafone