Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2020 12:57 AM
em 09-04-2020 01:50 AM
Olá @Tiago1792
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Comprovativo do carregamento
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-04-2020 03:42 PM - última edição em 09-04-2020 04:48 PM por Rute_Vodafone
Segue dados:
********************
Quanto ao comprovativo de transação pode indicar um mail para enviar o mesmo?
Tiago Nunes
em 09-04-2020 04:50 PM
Olá @Tiago1792,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.
Poderá também enviar o comprovativo por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
.
Obrigada,
Rute_Vodafone