cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo desaparece

danielcoito
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho notado um decréscimo de saldo. Sou yorn x, gostava de saber porque de isso acontecer.
Obrigado
14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielcoito,

Verificamos que para além da subcrição mensal do serviço RingDings no valor de €1,11 está a ser debitado semanalmente €3,99 relativos a uma subscriçao de Conteudos para Adultos.

Caso pretendas a desativação das subscrição pedimos que nos indiques.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

danielcoito
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Entrei em contacto com o apoio ao cliente e ja cancelei. Obrigado pela ajuda

Olá @danielcoito

Agradecemos o feedback.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Raquel_Coimbra
Visitante
Visitante

Bom dia!

Comigo passa-se uma situação semelhante.

Todos os meses carrego o telemóvel com saldo suficiente para que sejam descontadas os débitos semanais do meu tarifário sem qualquer constrangimento durante o periodo de um mês. Por duas ou três vezes dei conta que à data do último carregamento recebo a mensagem em como não tenho saldo suficiente para que a mesma seja descontada. 

Neste momento passa-se essa mesma situação. Tenho saldo a menos face aos debitos que já foram efetuados em relação ao último carregamento que efetuei.

É possível esclarecerem esta situação? Não tenho nenhum aditivo ao meu tarifário Yorn X 5GB.

Obrigada 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Raquel_Coimbra

Face ao exposto, verificámos que após o carregamento de 18,34€ a dia 25-01-2018 existiram 3 débitos de 3,99€ que resultaria no valor ainda disponível de 6,37€. O teu saldo atualmente é superior ao valor mencionado.

Obrigado,

André_Vodafone

Olá André,

O carregamento efetuado foi de 18,34€ mas o saldo após o carregamento ficou em 19,95€ o equivalente a 5 débitos semanais.

Peço que veja esta questão pois o meu saldo atual é de 7,60€.

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

@Raquel_Coimbra,

No dia 01-02-2018 foi enviada uma MMS para um número de outra rede, com um custo de 0.38cent que equivale à diferença de valores indicada.

Obrigado,
André_Vodafone

Boa tarde André,

Obrigada pelo esclarecimento, não tinha conhecimento que MMS para outras redes eram cobradas, uma vez que consultei os movimentos da minha conta e não consegui aceder ao serviço que havia sido taxado, não sabia a origem do valor em falta.

JoanaTeixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim acontece a mesma coisa....desaparece dinheiro além do débito semanal do yorn x