cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo desapareceu

positrao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Carreguei o cartão (tarifário Yorn x) com 15€ no dia 12 de fecereiro... foram-me debitados 2,75€ no dia 12 e no dia 19 (um total de 5,50€)... no dia 26 recebo a mensagem que o pagamento da semana não se fez por falta de saldo!!!! Fui verificar e tinha lá apenas 0,19€... para onde foi o resto do saldo? (estava à espera de encontrar à volta de 6,75€) 

Já tentei aderir à fatura electrónica (sem sucesso) para ver se vejo os débitos uma vez que no  my vodafone só consigo ver o valor dos carregamentos e  dos débitos semanais referentes ao tarifário, e esses estão corretos.  

Sérgio Coelho
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @positrao

 

Poderão existir no seu número subscrições de serviços suplementares com custos associados ou terem sido realizadas comunicações fora dos minutos incluídos, contudo para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Viva @BrunoF_Vodafone 

 Já percebi que me foram debitados 6,30€ devido a uma sessão de dados extraplafond Smiley triste. a pergunta é: é possível desactivar esse tipo de consumo e fazer com que o serviço pare quando é atingido o limite do respectivo plano? Obrigado desde já.

Sérgio Coelho

Anónimo
Não aplicável

Olá @positrao,

 

A atribuição de um pacote extra ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.

Este pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

Lembramos de que, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não ser ativado os pacotes extras deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone