cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo

luisbvg77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ola boa tarde, queria fazer uma reclamaçao, e sou cliente Yorn X com uma semanada de 3,99€.

bem o meu saldo era de 3,99€ e que deveria ter saído as 00:00 do dia 29, em vez disso não, foi me descontado o valor de 1€ e recebi uma sms a dizer que não tinha saldo suficiente para descontar os 3,99€. Ontem fui reclamar a vodafone aqui em guimaraes e disseram me que o meu saldo na altura que foi descontado era de 3.98€, quando eu tenho provas do contraio.

Quero reclamar porque eu quero as coisas como teho direito

61519786_304876900387931_2162813691949481984_n.png61622156_2052978598331219_1125812199315472384_n.png

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisbvg77

 

Esta situação pode acontecer devido aos arredondamentos que o equipamento faz, isto porque o nosso sistema contabiliza o saldo até à 4º casa decimal, mas no equipamento é apresentado até à 2ª casa apenas. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone