em 12-02-2020 11:28 AM
Bom dia,
ontem fiz um carregamento de saldo e recebi imediatamente a mensagem da yorn a confirmar esse carregamento mas, hoje na app my vodafone não me aparece o saldo que fiz ontem, sendo que ainda me retiraram os 0.50cent para comunicar por mais 1 dia por não ter os 2,25€ semanais disponíveis, o que não corresponde à realidade, dado que ontem carreguei o telemovel.
Amanhã deixo de poder comunicar por não ter saldo e preciso que me resolvam este problema com urgência.
Obrigada
em 12-02-2020 12:35 PM
Olá @Catarina29ol,
Os carregamentos podem demorar até 24h a ser processados. No entanto, para que possamos verificar a entrada do carregamento, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone