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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Spotify Premium

runcolho
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sou YORN X 5GB e acabei de ficar (outra vez) sem Spotify premium de um momento para o outro.

Já é a 3ª ou 4ª vez que tal acontece desde o início do ano.

 

Agradecia que regularizassem.

 

Posso mandar o nº por mensagem privada mas por amor de deus não me venham com a história do PIN original porque não o tenho comigo. Apenas estou a pedir para reactivarem um serviço que ninguém pediu para inactivar e que faz parte do tarifário subscrito.

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8 RESPOSTAS 8
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @runcolho,

 

Será necessário verificar o estado da subscrição em sistema, para isso pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa e respetivo PIN original ou PUK.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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DiogoN
Ultra Contribuinte

Consegues ver o PIN Original no MyVodafone.

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runcolho
Novo Utilizador

Obrigado DiogoN. 

A resposta que, em 2 ou 3 reclamações que tentei fazer por aqui, ninguém me soube dar.

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supersilva
Novo Utilizador

Desculpa invadir o este tópico mas estou exactamente na mesma situação.

Ontem dei conta que o premium tinha "expirado" e também já é a 2ª ou 3ª vez que isto me acontece, não devendo ser um problema exclusivo a duas pessoas. Podiam tentar perceber qual será o problema subjacente à desactivação da subscrição do serviço e encontrar uma resolução para evitar que isto aconteça tão frequentemente.

 

Entretanto, gostaria de perceber também se basta enviar uma mensagem privada a algum moderador para iniciar a correcção da situação.

 

Cumprimentos.

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LockjaW
Ultra Sábio
@supersilva
Sim, é o suficiente.
Depois dão-te a resposta
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Pedrofssf94
Visitante Junior

Boa tarde, reparei hoje que tinha ficado sem o premium. Tentei activar novamente visto nao estar activo (não sei porque teimam em desactivar) e no final diz "Ocorreu um erro no servidor, por favor volte a fazer log in". Queria isto resolvido o mais depressa possivel, 
Obrigado

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Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @Pedrofssf94,

 

Pedimos que voltes a efetuar a subscrição do serviço Spotify, caso anomalia se mantenha, refere-nos por mensagem privada dos seguintes dados:

 - refere-nos qual é a marca e modelo do teu telefone;

 - versão software;

 - email associado. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Pedrofssf94
Visitante Junior

Eu já tentei fazer isso novamente e dá sempre o mesmo erro "ocorreu um erro no servidor." tentei tambem pelo pc como pelo telemovel. não dá

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