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Boa tarde,
Sou YORN X 5GB e acabei de ficar (outra vez) sem Spotify premium de um momento para o outro.
Já é a 3ª ou 4ª vez que tal acontece desde o início do ano.
Agradecia que regularizassem.
Posso mandar o nº por mensagem privada mas por amor de deus não me venham com a história do PIN original porque não o tenho comigo. Apenas estou a pedir para reactivarem um serviço que ninguém pediu para inactivar e que faz parte do tarifário subscrito.
Olá @runcolho,
Será necessário verificar o estado da subscrição em sistema, para isso pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
Obrigado DiogoN.
A resposta que, em 2 ou 3 reclamações que tentei fazer por aqui, ninguém me soube dar.
Desculpa invadir o este tópico mas estou exactamente na mesma situação.
Ontem dei conta que o premium tinha "expirado" e também já é a 2ª ou 3ª vez que isto me acontece, não devendo ser um problema exclusivo a duas pessoas. Podiam tentar perceber qual será o problema subjacente à desactivação da subscrição do serviço e encontrar uma resolução para evitar que isto aconteça tão frequentemente.
Entretanto, gostaria de perceber também se basta enviar uma mensagem privada a algum moderador para iniciar a correcção da situação.
Cumprimentos.
Boa tarde, reparei hoje que tinha ficado sem o premium. Tentei activar novamente visto nao estar activo (não sei porque teimam em desactivar) e no final diz "Ocorreu um erro no servidor, por favor volte a fazer log in". Queria isto resolvido o mais depressa possivel,
Obrigado
Boa tarde @Pedrofssf94,
Pedimos que voltes a efetuar a subscrição do serviço Spotify, caso anomalia se mantenha, refere-nos por mensagem privada dos seguintes dados:
- refere-nos qual é a marca e modelo do teu telefone;
- versão software;
- email associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Eu já tentei fazer isso novamente e dá sempre o mesmo erro "ocorreu um erro no servidor." tentei tambem pelo pc como pelo telemovel. não dá