Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Spotify Premium

runcolho
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou YORN X 5GB e acabei de ficar (outra vez) sem Spotify premium de um momento para o outro.

Já é a 3ª ou 4ª vez que tal acontece desde o início do ano.

Agradecia que regularizassem.

Posso mandar o nº por mensagem privada mas por amor de deus não me venham com a história do PIN original porque não o tenho comigo. Apenas estou a pedir para reactivarem um serviço que ninguém pediu para inactivar e que faz parte do tarifário subscrito.

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @runcolho,

Será necessário verificar o estado da subscrição em sistema, para isso pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa e respetivo PIN original ou PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
DiogoN
Ultra Contribuinte

Consegues ver o PIN Original no MyVodafone.

Mostrar mais
runcolho
Novo Utilizador

Obrigado DiogoN. 

A resposta que, em 2 ou 3 reclamações que tentei fazer por aqui, ninguém me soube dar.

Mostrar mais
supersilva
Novo Utilizador

Desculpa invadir o este tópico mas estou exactamente na mesma situação.

Ontem dei conta que o premium tinha "expirado" e também já é a 2ª ou 3ª vez que isto me acontece, não devendo ser um problema exclusivo a duas pessoas. Podiam tentar perceber qual será o problema subjacente à desactivação da subscrição do serviço e encontrar uma resolução para evitar que isto aconteça tão frequentemente.

Entretanto, gostaria de perceber também se basta enviar uma mensagem privada a algum moderador para iniciar a correcção da situação.

Cumprimentos.

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
@supersilva
Sim, é o suficiente.
Depois dão-te a resposta
Mostrar mais
Pedrofssf94
Visitante

Boa tarde, reparei hoje que tinha ficado sem o premium. Tentei activar novamente visto nao estar activo (não sei porque teimam em desactivar) e no final diz "Ocorreu um erro no servidor, por favor volte a fazer log in". Queria isto resolvido o mais depressa possivel, 
Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @Pedrofssf94,

Pedimos que voltes a efetuar a subscrição do serviço Spotify, caso anomalia se mantenha, refere-nos por mensagem privada dos seguintes dados:

- refere-nos qual é a marca e modelo do teu telefone;

- versão software;

- email associado. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Pedrofssf94
Visitante

Eu já tentei fazer isso novamente e dá sempre o mesmo erro "ocorreu um erro no servidor." tentei tambem pelo pc como pelo telemovel. não dá

Mostrar mais