cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição TIDAL

mfst
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Não consigo assinar a subscrição TIDAL. No passo final dá erro sem nenhuma mensagem especifica e alerta que "Será redirecionado para a página inicial".
Podem validar a questão?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mfst,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone