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Solução

Tarifa De Internet Extra 100 mb

best2397
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Fiquei sem dados no telemóvel.... liguei os dados retiraram-me logo 1,99€. Mas, só utilizo os dados para as redes sociais e muito raramente. Nesta semana já me retiraram mais duas vezes a tarifa.
Pretendo que resolvam a situação, uma vez que a utilização dos dados não justifica retirarem mais duas vezes o valor em cima supracitado

Cumprimentos,
Sofia Magalhães
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @best2397

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que tendo existindo essa taxação, é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis. 

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Eu sei disso tudo... mas retiraram-me duas vezes na mesma semana.
Resolvam-me isto senão vou ter que resolver de outra forma...

Olá @best2397

 

Essa situação pode acontecer quando esgota os 100MB da anterior ou porque é válida apenas por 5 dias, no entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone