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Solução

Tráfego de apps gratuitas

sergio_dia
Novo Utilizador
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Boa tarde.

 

Entre o dia de ontem e hoje foi-me descontado do saldo de dados "normal" do meu tarifário (Yorn X  1gb) todo os dados que ainda tinha. Ontem ainda pensei que fosse por ter gasto em sites e aplicaçoes que saiem fora das apps incluidas no tarifario e foi-me descontado o aditivo de 100 mb.

No entanto, hoje apercebi-me que era o trafego do instagram que estava a descontar no saldo de dados "normais" ao invés de o descontar do saldo de apps gratuitas quando me foi descontado outro aditivo de 50 mb.

Já procurei por outros topicos neste forum e confirmei que a minha ligação é APN2.

Espero que o saldo retirado para aditivos seja compensado, assim como a saldo de dados do tarifário. Recentemente senti-me tentado a mudar de operadora e talvez esta seja a gota de água de acordo com a resolução do problema.

 

Aguardo uma resposta rapidamente. 

20 RESPOSTAS 20

Andre20Lima
Novo Utilizador
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Eu também estou a ter o mesmo problema ! Tenho o tarifário do yorn x 1gb com 15gb para apps e ainda tenho 11gb desses 15 e mesmo assim o instagram está me a tirar dados do 1gb que tenho! Nunca baixei dos 500 mb por mês e agora estou com 80mb só

Neste momento tenho a situação a ser "encaminhada internamente", continuando à espera de resolução. 

Entretanto recebi um sms a dizer que a situação reportada estava resolvida sem estar absolutamente nada resolvido ou alterado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @sergio_dia,

 

Temos a indicação por parte do departamento responsável que após análise não foi verificada qualquer incoerência\erro nos consumos efetuados.

 

Em todo o caso, vai ser feito um acompanhamento ao seu consumo e caso seja detetada alguma inconsistência a mesma será corrigida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Marta, está certamente a seguir apenas ordens para responder dessa forma.

 

Acho que me expliquei bem durante todos estes posts. Existiu um problema por parte da vodafone. Eu fui lesado por este problema. Quero que este problema seja resolvido ou que me seja indicado como ou a quem me dirigir para resolver tal problema. Acho que a equipa de resposta aos topicos da vodafone se está a mostrar muito desrespeitosa face ao numero de casos semelhantes a este que estão a ser reportados e vocês tratam como se não existissem.

 

Não estou à procura de esclarecimentos sobre o que aconteceu porque, sendo o lesado, sei bem o que aconteceu. Estou à procura de uma resolução ao problema. 

Encontro-me então a aguardar uma resposta de alguem com capacides de resolver a situação.

 

Recebi exatamente a mesma mensagem ! É inadmissível nos outros meses nem 500mb gastar o mês todo e assim de repente gastei em 20 dias sendo que 200mb foram num espaço de 2 horas !
Espero que façam alguma coisa

Bom dia conseguiu resolver o problema estou com o mesmo e já estou a ver que vou ter que ir a uma loja vodafone visto que aqui é só incompetentes

Infelizmente não...vou hoje a uma loja Vodafone tentar resolver de uma vez por todas

Alguém resolveu? Same problem here

Estou com o mesmo problema há dois anos aconteceu me o mesmo

Queria que me resolvessem o meu problema visto que a culpa aqui e já deu para perceber é da parte da vodafone