Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Troca de cartas com amigos - Yorn Shake It

JPGT7
Visitante

Boa tarde.

Já por várias vezes tentei trocar cartas repetidas com amigos no Yorn Shake It, mas todas as tentativas acabam em insucesso. Inicialmente achei que podia ser do meu telemóvel, mas não sou o único a não o conseguir, vários colegas e familiares também não o conseguem.

Tenho a versão da aplicação My Vodafone instalada na ultima versão disponibilizada (3.11.0 à data de 9/5/2018), e realizo todos os requisitos necessários para trocar as cartas repetidas mas sempre com insucesso.

Gostaria de saber como procedo para trocar as cartas ou se existe algum problema no momento com esta forma de obtenção de cartas.

Com os meus cumprimentos,

João Tavares

Mostrar mais
27 RESPOSTAS 27
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @fenomeno

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada, tendo sido já respondido. 

Aconselhamos a consulta da inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
AnaCarvalho09
Novo Utilizador
Bom dia. Estou com o mesmo problema. Não consigo trocar as cartas que tenho repetidas com os amigos. O que posso fazer ?
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @AnaCarvalho09,

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de telemóvel e pin inicial.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Catapirra
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu também tenho um problema com as trocas...

Anteriormente efetuei trocas com o mesmo nr e sempre funcionou mas agora, cada um de nós tem 1 carta que o outro não tem na caderneta mas quando emparelhamos aparece um erro a dizer que não temos cartas para trocar

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Catapirra

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, juntamente com o PIN original ou PUK, através de mensagem privada. 

Pedimos ainda que nos indique o número com o qual está a tentar fazer a troca e nos envie um print das suas cartas repetidas e das cartas repetidas do seu amigo. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Tiago__Santos
Novo Utilizador
Boa tarde
Estou com o mesmo problema.
O meu telemóvel é Android, e estou a tentar trocar cartas com um amigo que tem um iPhone.
Há algum tipo de incompatibilidade destes equipamentos?
Obrigado
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Tiago__Santos,

Não existe qualquer tipo de incompatibilidade entre os equipamentos.

Pedimos que nos confirme se:

- Está a menos de 30 metros do equipamento com o qual pretende trocar cartas.

- A carta que pretende trocar não está presente na caderneta da pessoa com quem quer trocar e vice versa

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Tiago__Santos
Novo Utilizador
Boa tarde
Os equipamentos estão a centímetros de distância.
A carta que pretendo trocar está na caderneta e está também disponível como carta repetida.
Existe mais alguma forma de trocar sem ser utilizando o Bluetooth?
Obrigado
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Tiago__Santos

Apenas é possível trocar cartas através de Bluetooth.

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique ambos os números e respetivos PIN original, bem como as cartas que pretende trocar, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
AndréFrade1989
Novo Utilizador
Bom dia,
Estou com o mesmo problema. Desde que o meu telemóvel actualizou para o Android 10, dá a mesma mensagem de erro.
Mostrar mais