Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Já por várias vezes tentei trocar cartas repetidas com amigos no Yorn Shake It, mas todas as tentativas acabam em insucesso. Inicialmente achei que podia ser do meu telemóvel, mas não sou o único a não o conseguir, vários colegas e familiares também não o conseguem.
Tenho a versão da aplicação My Vodafone instalada na ultima versão disponibilizada (3.11.0 à data de 9/5/2018), e realizo todos os requisitos necessários para trocar as cartas repetidas mas sempre com insucesso.
Gostaria de saber como procedo para trocar as cartas ou se existe algum problema no momento com esta forma de obtenção de cartas.
Com os meus cumprimentos,
João Tavares
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema, dá o seguinte erro: "Para trocar carta tens de ter o teu cartão yorn neste telemovel e os dads moveis ligados".
Eu tenho o cartão no telemovel e os dados moveis ligados. Que posso Fazer?
Olá @Ruitavares1,
Para conseguir efetuar troca de cartas deverá desativar o DNS privado acedendo a Definições » Mais Ligações » DNS privado » desativo.
Depois de desativar esta funcionalidade, deverá reiniciar o equipamento.
Caso a dificuldade se mantenha, solicitamos que nos envie print do erro que surge com data e hora da operação.
Obrigado,
Prag_Vodafone
Tente o procedimento que lhe vou dizer:
Relembro que o úlitimo passo tem de ser sem atualizar a página.
Encontro-me com o mesmo problema. Sempre consegui trocar cartas e de um momento para o outro deixei de conseguir.
Já tentei todas as possiveis soluções acima mencionadas mas nenhum resolve o problema.
Podem-me ajudar?
Olá @RicardoP
Pedimos que faça os seguintes despistes:
• Ter o wifi desligado, mesmo que não esteja ligado a nenhuma rede;
• Confirmar que o DNS está desativo ou automático;
• Repor as definições de rede;
• Caso tenha um telefone dual-sim, o cartão definido para utilização de dados móveis, deverá ser o cartão Yorn. Caso não seja esse o definido, terá de alterar para poder efetuar a troca;
• Deverá aceitar as permissões para o Nearby. Caso contrário a funcionalidade nunca ficará disponível. Assim sendo caso não tenha aceite ou já não se recorde, a melhor opção passa por reinstalar a app e posteriormente aceitar as permissões.
Informamos ainda que para "detetar" o amigo, pode demorar 20 a 30 segundos, pelo que o deverá tentar e insistir na procura.
Obrigado
Prag_Vodafone