Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Troca de cartas com amigos - Yorn Shake It

JPGT7
Visitante

Boa tarde.

Já por várias vezes tentei trocar cartas repetidas com amigos no Yorn Shake It, mas todas as tentativas acabam em insucesso. Inicialmente achei que podia ser do meu telemóvel, mas não sou o único a não o conseguir, vários colegas e familiares também não o conseguem.

Tenho a versão da aplicação My Vodafone instalada na ultima versão disponibilizada (3.11.0 à data de 9/5/2018), e realizo todos os requisitos necessários para trocar as cartas repetidas mas sempre com insucesso.

Gostaria de saber como procedo para trocar as cartas ou se existe algum problema no momento com esta forma de obtenção de cartas.

Com os meus cumprimentos,

João Tavares

Mostrar mais
27 RESPOSTAS 27
AntonioCarneiro
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema, dá o seguinte erro: "Para trocar carta tens de ter o teu cartão yorn neste telemovel e os dads moveis ligados".

Eu tenho o cartão no telemovel e os dados moveis ligados. Que posso Fazer?

Mostrar mais
AndréFrade1989
Novo Utilizador
Boas António,
Já tive o mesmo problema que tu e isto resolveu o meu problema:
desativar o DNS privado.

Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo
Mostrar mais
AntonioCarneiro
Novo Utilizador
Obrigado André, funcionou.
Mostrar mais
Ruitavares1
Novo Utilizador
Boa tarde.
Não consigo efetuar troca de cartas com amigos. Aparece sempre o mesmo erro, diz que tenho de ter o cartão no telemóvel e os dados móveis ligados.
As duas situações estão reunidas, mas o erro permanece.

Obrigado
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Ruitavares1,

Para conseguir efetuar troca de cartas deverá desativar o DNS privado acedendo a Definições » Mais Ligações » DNS privado » desativo. 

Depois de desativar esta funcionalidade, deverá reiniciar o equipamento. 

Caso a dificuldade se mantenha, solicitamos que nos envie print do erro que surge com data e hora da operação. 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
ricardinho1597
Visitante

Tente o procedimento que lhe vou dizer:

• Entrar no "My Vodafone" com os dados móveis ligados;
  • Em seguida no "Yorn Shake It" ;
  • Depois inicie o procedimento normal para trocar cartas repetidas. Quando começar a procurar mude para Wi-Fi. 
  • Carregue na aba de cartas repetidas e depois em trocar com amigos.

Relembro que o úlitimo passo tem de ser sem atualizar a página.

ATENÇÃO

Não trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a empresa são opinião própria ou de mero conhecimento.

Dá um like se ajudei, ou se solucionei, solução aceite.
Mostrar mais
RicardoP
Novo Utilizador

Encontro-me com o mesmo problema. Sempre consegui trocar cartas e de um momento para o outro deixei de conseguir. 

Já tentei todas as possiveis soluções acima mencionadas mas nenhum resolve o problema.
Podem-me ajudar?

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @RicardoP

Pedimos que faça os seguintes despistes:

• Ter o wifi desligado, mesmo que não esteja ligado a nenhuma rede;
• Confirmar que o DNS está desativo ou automático;
• Repor as definições de rede;
• Caso tenha um telefone dual-sim, o cartão definido para utilização de dados móveis, deverá ser o cartão Yorn. Caso não seja esse o definido, terá de alterar para poder efetuar a troca;
• Deverá aceitar as permissões para o Nearby. Caso contrário a funcionalidade nunca ficará disponível. Assim sendo caso não tenha aceite ou já não se recorde, a melhor opção passa por reinstalar a app e posteriormente aceitar as permissões.

Informamos ainda que para "detetar" o amigo, pode demorar 20 a 30 segundos, pelo que o deverá tentar e insistir na procura.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais