cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

URGENTE - Sem serviço

clara62
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.


Ontem foi-me mandada uma mensagem da yorn a dizer que como não tinha dinheiro no telemóvel foi me impossível efetuar comunicações. Por volta das 3 da manhã do dia de ontem deixo de ter qualquer serviço no meu telemóvel. Ontem por volta das 14h procedi ao carregamento e mesmo assim não obtive qualquer mudança em relação ao serviço... Continuei sem serviço durante todo o dia de ontem. Tentei por várias vezes ligar e desligar o telemóvel com o intuito de modificar a situação mas não obtive quaisquer resultados, sendo que hoje o problema da falta de serviço persiste.
Não sei se é relevante para a situação... Encontro-me neste momento na Alemanha.
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @clara62

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se este não estiver identificado, solicitamos que valide o PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado, 
André_Vodafone 

Boa tarde,

 

Estou na mesma situacao e atualmente estou no estrangeiro. Podem resolver a situacao?

Anónimo
Não aplicável

Olá @afspinto90,

 

Para verificarmos se o número está ativo e se está registado na rede, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular e morada completa. Caso o serviço não esteja identificado PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

Como envio uma msg privada? é responder via email?

Anónimo
Não aplicável

Olá @afspinto90,

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

clara62
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

Já enviei mensagem privada!

Obrigada.

alexandra14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou na mesma situação à quase 48hrs. Alguma maneira de retificar o problema?

Estou no Reino Unido.

 

Obrigada

Olá @alexandra14

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone