Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2020 12:00 PM
Viva! Quase a terminar a validade da promoção HBO, que subscrevi perto da data de alteração de tarifário para YORN X sem conseguir usufruir até hoje, relato aqui o sucedido e peço a vossa ajuda.
Dia 6 de Novembro alterei o meu tarifário para Yorn X 5GB. Com esta alteração fiz a subscrição da oferta de 3 meses de HBO. Desde então que tentei diversas vezes fazer o registo no site deste serviço, reportando na altura, à Vodafone, a impossibilidade de o fazer. A Vodafone remeteu para a HBO.
Assim, contactei a HBO, através do chat de apoio, que me disse que existiam problemas com este tipo de adesões e que mais tarde iria ser contactado quando a situação estivesse resolvida.
Sem notícias, voltei a contactar:
Enviado: domingo, 24 de noviembre de 2019 1:02
Para: "CONTACTO@HBOPORTUGAL.COM" <CONTACTO@HBOPORTUGAL.COM>
Asunto: HBO VODAFONE
"Boa noite,
Desde dia 8 de Novembro que tento subscrever o serviço HBO através da promoção Vodafone/Yorn, afecta ao número de telemóvel
Até à data, por várias vezes, tentei fazer o registo através do vosso formulário, com este endereço de email, e não consegui.
Já entrei em contacto com a Vodafone e eles remetem a solução para a HBO.
Conseguem ajudar por favor?
Peço ainda a atenção para o facto de, para a Vodafone, estar a usufruir da promoção de 3 meses desde dia 8, e na verdade não estar a conseguir. Assim, peço que, enquanto este registo não estiver concluído, entrem em contacto com a Vodafone para que adiem o prazo final da promoção, prevista agora para dia 8 de Fevereiro de 2020.
Muito obrigado!
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Ribeiro"
On 24 Nov 2019, at 19:23, contacto@hboportugal.com wrote:
"Estimado Pedro,
Obrigado por contactar com a HBO Portugal.
Informamos que nenhum dos e-mails está associado a uma conta ativa. Por este motivo, o registo na página oficial da HBO Portugal ainda não foi efetuado com sucesso, devido a uma incidência geral que existe nos registos HBO Portugal efetuados através da Vodafone Móvel.
Como tal, pedimos que faça uma limpeza dos cookies e da cache do seu navegador (através de um computador) e proceda novamente a fazer o registo (confirme que o email que tenta fazer o registo é o mesmo que usa com a Vodafone e que a sua oferta está ativa em https://offers.vodafone.com/).
Mesmo que a página não responda, não repita o registo, espere cerca de uma hora para que a informação se atualize e depois, apenas inicie sessão.
Lamentamos que se depara com esta situação, e informamos que juntamente com o departamento técnico da Vodafone procuramos solucionar esta incidência o mais brevemente possível.
Para qualquer dúvida pode contactar-nos através da nossa linha gratuita de apoio ao cliente para o 800 500 016 ou responder a este email, mencionando o seguinte número de referência ******.
Atentamente,
Inês
HBO Portugal | Serviço de apoio ao cliente "
No dia 10 de Dezembro continuava sem conseguir fazer o registo e pedi uma actualização da informação dada. Até hoje ainda não recebi qualquer resposta.
Conseguem ajudar, por favor?
Atentamente,
Pedro Ribeiro
03-02-2020 01:09 PM - editado 03-02-2020 01:09 PM
Olá @pete4r,
Lamentamos que, até a data, não tenha conseguido utilizar o serviço HBO.
Para que possamos ajudar a efetuar o registo, pedimos que indique, via mensagem privada, os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Número de telemóvel
- Morada completa com código postal
- Pin original
- Email de registo
Obrigado,
Jorge_Vodafone