Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2017 11:32 PM
Boa noite 🙂
Sempre que tento aceder à página do Shake It através da app MyVodafone, esta mensagem de erro aparece:
Já experimentei atualizar a app mas o erro manteve-se, já está assim há uma semana 😞 Não me lembro de nada que possa ter feito para fazer este erro aparecer, durante os primeiros dias do Shake It simplesmente entrava na app com os dados móveis e clicava na parte do passatempo.
Como posso solucionar o erro? Tenho medo que o meu shake expire 😞
em 09-07-2018 12:14 PM
em 09-07-2018 01:19 PM
Olá @Bollux
Pedimos que limpe o cache da aplicação, desligue e volte a ligar o equipamento, voltando a testar. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique aqui.
Obrigado
João - Vodafone