cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It - MLOVERS

Rafaelsilva2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gastei 50 pontos na aplicado MLovers para obter 3 shakes no yorn shake it. Mas ao introduz o código na aplicação dá código inválido

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafaelsilva2

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

TiagoDuarte26
Visitante
Visitante
Boa tarde, eu troquei pontos MLOVERS por shakes mas dá erro no código. Podem ajudar? Obrigado, Tiago Duarte

Olá @TiagoDuarte26

 

Juntámos o seu tópico ao já existente.

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o código que recebeu para os 3 shakes.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

alex24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje utilizei 50 pontos da minha conta MLovers da McDonald's em troca de 3 shakes, promoção que é valida até dia 31 de Outubro. Após a troca foi-me dado um codigo promocional que tentei introduzir na conta Yorn Shake It, mas apos introduzir o codigo, a app da Yorn Shake It diz que o código não é válido.

Aguardo resposta, obrigado.

Alexandre

Olá @alex24,

 

 

Para que seja possível reportar a situação indique-nos por mensagem privada o código.


Obrigado

Prag_Vodafone

Manuelfsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já alguém trocou os pontos Mlovers pelo código promocional e ao adicionar o código promocional na app dá erro ???? Gastei 50 pontos do Mlovers e nao consigo os shakes..

Olá @Manuelfsilva,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Situação resolvida, obrigado
Cumprimentos
Msilva