Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake It!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
LockjaW
Ultra Sábio

Olá!

Hoje foi lançado o Yorn Shake It, um passatempo para ganharmos telemóveis, comunicações, brindes, etc, exclusivo para clientes Yorn X.

Para participar basta ir ao myvodafone, desde que seja a versão 3.6 ou superior, e tem lá um botão novo que diz "Yorn - Shake It".  (abaixo do contador)

Passatempo até 28 de fevereiro de 2018.

Divirtam-se & boa sorte a todos!

Mostrar mais
100 RESPOSTAS 100
SilvaZ
Ultra Contribuinte
@BrunoF_Vodafone, eu como cliente não tenho direito a resposta? Sou diferente dos outros?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @SilvaZ,

Não está disponível para os Windows Phone, nem conseguimos avançar com qualquer previsão para quando venha a ser possível fazê-lo através de Windows Phone.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
machado170
Novo Utilizador
Aqui têm o meu codigo para ganhar um shake grátis: YORNP26OH
Mostrar mais
marioramalhao
Novo Utilizador

Olá o meu código é YORNIBDIX

Usem e abusem 🙂

Mostrar mais
flavioxsc
Novo Utilizador
O meu é YORN8EFTU 🙂

Mostrar mais
SilvaZ
Ultra Contribuinte

@LockjaW segui o teu conselho!

O meu código:

YORNZYPCA

Mostrar mais
celiaak
Novo Utilizador
Tenho um código de shake para partilhar com uma letra a maus e que não cabe no campo de escrita dos amigos. É o YORNFENUJH. Já tentei sem H e sem YORN. Alguma ideia? Também já fiz refresh na página dos códigos e não muda 😞
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @celiaak

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK e print do código por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
celiaak
Novo Utilizador
Já enviei as informações, mas não havia campo para anexar o print di código. Obrigada.
Mostrar mais
celiaak
Novo Utilizador
Resolvido, agora já há espaço para mais um caractere na app.
Mostrar mais