cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It

SaraCC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Completei uma coluna da caderneta , a de brindes, incluindo a carta dourada, e não me aparece para resgatar prémio. O que devo fazer ?
Obrigada
Sara
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaraCC

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite gostaria de saber o numero de telemóvel do seguinte cartao:
ICCID:***********
Puk:*******

Boa tarde numero de telemóvel deste cartao:
Puk:*******
ICCID:***********

Anónimo
Não aplicável

@Xica123


Editámos a sua publicação uma vez que contem dados confidenciais. 

 

Enviámos o dado solicitado através de mensagem privada, sugerimos a consulta da sua caixa de entrada.

Obrigado, 

André_Vodafone