13-05-2020 10:00 AM - editado 13-05-2020 10:13 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-05-2020 12:07 PM
Olá @Ana-Coutinho,
Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade momentânea, sugerimos que verifique se tem a última versão da app e que reinicie a mesma. Se a dificuldade persistir, sugerimos que teste mais tarde.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-05-2020 09:52 PM
em 13-05-2020 10:52 PM
Momentâneo pois não estão identificadas dificuldades na app.
Já reinstalou a app? Está a testar tanto via móvel como por Wi-Fi?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-05-2020 10:09 AM
em 14-05-2020 12:31 PM
Olá @Ana-Coutinho,
Sugerimos que teste o acesso à app através das credenciais de email.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-05-2020 03:20 PM
em 16-05-2020 07:35 PM
em 16-05-2020 08:36 PM
Olá @Carneiro90,
É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:
- Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores. Não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.
Caso tenha dificuldades na troca de cartas, pedimos que faça os seguintes despistes:
- Reiniciar o equipamento
- Desligar o wifi e ligar os dados móveis (obrigatório usar dados móveis)
- Voltar a entrar na app my Vodafone
- Voltar a garantir que ambos os utilizadores estão perto um do outro
- Garantir que a conta My Vodafone pertence ao cartão que está inserido no equipamento
- Garantir depois que ambos estão no ecrã “trocar cartas com amigos”
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-05-2020 04:22 PM
Olá @Ana-Coutinho,
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone