cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 5G + 25 anos

MasteRij0
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas!

Afinal como é fica o valor semanal  do yorn X 5g para mais de 25 anos? Não encontro essa informação em lado nenhum!

Alem da tamanha **bip** na explicação do tarifario,  qual o numero de minutos e sms para outras redes?

57 RESPOSTAS 57

Olá @Ragnar

Para efetuar a alteração do tarifário deverás contactar a linha 1276. Em caso de dificuldade, pedimos que nos exponhas a questão através de mensagem privada, indicando ainda o Número e o Pin Inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boas @BrunoF_Vodafone

Essa promoção não acabou em Julho, ou está novamente em vigor ?

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Olá @cas27,

O Yorn X 5GB para maiores de 25 anos está novamente em vigor. Ainda não tem estipulada a data de fim.

Obrigada

Ana_Vodafone

@Ana_Vodafone escreveu:

Olá @cas27,

O Yorn X 5GB para maiores de 25 anos está novamente em vigor. Ainda não tem estipulada a data de fim.

Obrigada

Ana_Vodafone

Olá

Obrigado @Ana_VodafoneSmiley feliz

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

joao78lx
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas

Alterei para Yorn X 5GB +25 mas os contadores de voz, sms e net ainda não aparecem

Olá @joao78lx,

A alteração poderá não estar concluída em sistema informático. Contudo, para podermos analisar, pedimos que nos indiques os teus dados (número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK) através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Boa tarde. Sou cliente vodafone tarifario up 91. Como posso aderir ao yorn x 5g +25 anos?
Sei que alteraram o tarifario red do meu cunhado para yorn x.

É possivel pra mim?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mpmv270

A adesão ao Yorn X é exclusiva para menores de 25 anos ou estudantes. O tarifário que refere, Yorn X 5GB+25, é um plano promocional e já descontinuado, que permitiu a adesão ao Yorn X a maiores de 25 anos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Infelizmente não é assim. A vodafone concede os tarifarios conforme lhes convém. A minha namorada tem o meu cunhado teve esta semana. Eu que sou cliente vodafone ja por muitos anos e cliente tv net e voz... népia. Talvez percam um cliente. Era cliente nós talvez volte a ser.

Obrigado e cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mpmv270

Neste momento não é possível a adesão a maiores de 25 anos que não seja estudantes.

A Vodafone tem sempre a decorrer várias campanhas promocionais, onde poderá contactar e propor tarifários que não sejam da oferta atualmente em vigor. Poderá contactar a nossa linha gratuita 16911 e verificar se existe alguma alternativa que possa ser proposta.

Obrigado

BrunoC_Vodafone