Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-10-2015 11:25 AM
Boas!
Afinal como é fica o valor semanal do yorn X 5g para mais de 25 anos? Não encontro essa informação em lado nenhum!
Alem da tamanha **bip** na explicação do tarifario, qual o numero de minutos e sms para outras redes?
em 15-11-2015 11:31 AM
Olá @Ragnar
Para efetuar a alteração do tarifário deverás contactar a linha 1276. Em caso de dificuldade, pedimos que nos exponhas a questão através de mensagem privada, indicando ainda o Número e o Pin Inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
16-11-2015 04:34 PM - editado 16-11-2015 04:35 PM
em 16-11-2015 04:40 PM
Olá @cas27,
O Yorn X 5GB para maiores de 25 anos está novamente em vigor. Ainda não tem estipulada a data de fim.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 16-11-2015 04:48 PM
@Ana_Vodafone escreveu:Olá @cas27,
O Yorn X 5GB para maiores de 25 anos está novamente em vigor. Ainda não tem estipulada a data de fim.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá
Obrigado @Ana_Vodafone,
cumps
em 16-11-2015 07:26 PM
Boas
Alterei para Yorn X 5GB +25 mas os contadores de voz, sms e net ainda não aparecem
em 16-11-2015 07:33 PM
Olá @joao78lx,
A alteração poderá não estar concluída em sistema informático. Contudo, para podermos analisar, pedimos que nos indiques os teus dados (número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK) através de mensagem privada aqui no Forum.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 18-11-2018 06:23 PM
em 18-11-2018 07:40 PM
Olá @Mpmv270
A adesão ao Yorn X é exclusiva para menores de 25 anos ou estudantes. O tarifário que refere, Yorn X 5GB+25, é um plano promocional e já descontinuado, que permitiu a adesão ao Yorn X a maiores de 25 anos.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 18-11-2018 07:46 PM
em 18-11-2018 09:25 PM
Olá @Mpmv270
Neste momento não é possível a adesão a maiores de 25 anos que não seja estudantes.
A Vodafone tem sempre a decorrer várias campanhas promocionais, onde poderá contactar e propor tarifários que não sejam da oferta atualmente em vigor. Poderá contactar a nossa linha gratuita 16911 e verificar se existe alguma alternativa que possa ser proposta.
Obrigado
BrunoC_Vodafone