Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2015 10:09 AM
Bom dia,
Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?
Cumprimentos,
João
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-10-2016 03:18 PM
em 15-10-2016 04:05 PM
Olá @hrsc,
Para podermos verificar a questão pedimos que envies por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
em 29-10-2016 11:04 AM
em 29-10-2016 11:33 AM
Olá @Foskitos,
Para podermos verificar a situação com o teu Spotify Premium, envia uma mensagem privada com o teu número de telemóvel e PIN original ou PUK do cartão.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
em 16-11-2016 12:20 AM
Boa noite. Estou com o mesmo problema...
De premium, passou a free...
em 16-11-2016 01:14 AM
em 31-10-2016 08:04 AM
em 31-10-2016 09:16 AM
Olá @joaonmlsantos
Envia um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345. Caso a dificuldade persista, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 14-11-2016 05:06 PM
em 16-11-2016 01:25 AM