cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 5GB - Spotify

joaoalex7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?

Cumprimentos,

João

579 RESPOSTAS 579

Aconteceu o mesmo aqui. O Spotify passou a free tendo no site da yorn a indicação de Premium. O que aconteceu?

Anónimo
Não aplicável

Olá @hrsc,

Para podermos verificar a questão pedimos que envies por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Bom dia,

Aconteceu o mesmo comigo, tenho o Yorn X 5 GB e tengo subscrição premium até 31/12 mas a aplicação nao o assume...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Foskitos,

Para podermos verificar a situação com o teu Spotify Premium, envia uma mensagem privada com o teu número de telemóvel e PIN original ou PUK do cartão.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Boa noite. Estou com o mesmo problema...

De premium, passou a free...

Olá @André,

Pedimos que consultes as nossas anteriores mensagens.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia,

Aconteceu me hoje a mesma situação, estava a utilizar o spotify em modo offline e deixou de funcionar sem aviso prévio. Quando fui a ver qual a razão apercebi me que a conta já não era premium.
Como posso resolver a situação?

Cumprimentos
João Santos

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaonmlsantos

Envia um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345. Caso a dificuldade persista, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

aconteceu-me a mesma situação. Sem aviso prévio, e com as condições do yorn x, o meu spotify premium deixou de funcionar.
Tenho yorn 5 Gb

Sim, já tinha consultado, mandei mensagem para o número 12345 com a mensagem spotify e o que aparece é que tenho a subscrição do spotify premium, mas na realidade estou com a Free na aplicação...