Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
joaoalex7
Novo Utilizador

Bom dia,

Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?

Cumprimentos,

João

Mostrar mais
579 RESPOSTAS 579
deeplybia24
Novo Utilizador
sim está activado e já segui os passos da mensagem, de ir ao site. E não consigo ativar.
Mostrar mais
deeplybia24
Novo Utilizador
Não era sim mas não. Peco desculpa pelo erro.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Refira-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original, qual é a marca e modelo do seu telefone, versão software e o email associado. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
luisgomes95
Novo Utilizador
Fiquei uns dias sem carregar o telemovel e quando carreguei deparei que fiquei sem Spotify premium. Como resolver? Já tentei cancelar imensas vezes e não da.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @luisgomes95,

Pedimos que verifique a nossa resposta à sua mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
msag12
Novo Utilizador

Boa tarde,

estou a tentar subscrever o serviço de spotify premiun e já enviei várias mensagens cancelei a subscrição e voltei a renovar mas não consigo activar o prórprio do serviço.

Será que alguém me pode indicar uma solução ou resolver a questão.

Com os melhores cumprimentos,

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @msag12

Pedimos que volte a enviar um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345, de forma a reativar a subscrição.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
msag12
Novo Utilizador

Muto obrigada pela rapidez na resposta a situação já está resolvida.

Cumprimentos,

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@msag12

Gostou da nossa resposta? Dê-nos a sua opinião:
http://vfpt.pt/redessociais2

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
nunomiguelj
Novo Utilizador

Hoje ao ligar o meu spotify vi que voltou ao free, carreguei o telemovel hoje e a semanada do tarifario yorn X já foi paga, no meu perfil da vodafone diz que ainda tenho o spotify mas no spotify so está mesmo o free.

O que tenho de fazer?

Mostrar mais