Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?
Cumprimentos,
João
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa tarde,
Fiz a activação do Spotify, mas enganei-me na conta para associar ao número da vodafone. Como posso aceder à alteração para a conta de Spotify correcta?
Obrigado
Olá @JBarradas,
Deves desativar a subscrição e subscrever novamente o Spotify com os dados corretos.
Para ativares basta enviares um SMS com a palavra SPOTIFY para o 12345 e seguires as instruções que irás receber por mensagem.
Obrigada
Ana_Vodafone
Infelizmente estou à quase uma semana sem conseguir ativar o Spotify... Dá-me sempre erro no último passo após o login na conta spotify!
Ajudem-me, por favor!
É este o erro:
Ocorreu um erro ao processar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde. Note que a sua conta Spotify já se encontra criada, pelo que deverá associar esta conta ao seu registo quando voltar a tentar registar-se.
Olá @eucurto
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original para o formulário, indicando desde logo o link para este post.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde,
Eu também estou como mesmo problema. Já tenho o tarifário há mais de uma semana mas sem o spotify activo. Quando sigo os passos para activar o spotify, após indicar o meu número de telefone aparece-me uma mensagem genérica começando por "A tuas músicas favoritas onde quer que estejas com a Yorn e o Spotify.Para ti o Spotify Premium é grátis até 31/12/2015." etc. e um botão de "Saber mais", sem nunca me pedir os dados da conta spotify.
Se enviar um sms, recebo uma resposta em branco.
O facto de ter um Nokia Lumia poderá estar a impedir a activação?
Obrigada,
Olá @Misspipa,
Para podermos confirmar em sistema se tens o Spotify ativo, pedimos que nos indiques os teus dados através do formulário.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @Ricardoribeiro1 ,
Podes aderir ao Spotify aqui..
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Boa tarde!
Eu subscrevi o serviço de spotify na conta errada (meu irmao) e queria mudar a assinatura premium para a minha. É possivel? Se for, como o faço?