Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Boa tarde,

Fiz a activação do Spotify, mas enganei-me na conta para associar ao número da vodafone. Como posso aceder à alteração para a conta de Spotify correcta?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @JBarradas,

Deves desativar a subscrição e subscrever novamente o Spotify com os dados corretos.

Para ativares basta enviares um SMS com a palavra SPOTIFY para o 12345 e seguires as instruções que irás receber por mensagem.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Infelizmente estou à quase uma semana sem conseguir ativar o Spotify... Dá-me sempre erro no último passo após o login na conta spotify!

Ajudem-me, por favor!

É este o erro:

Ocorreu um erro ao processar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde. Note que a sua conta Spotify já se encontra criada, pelo que deverá associar esta conta ao seu registo quando voltar a tentar registar-se.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @eucurto

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu também estou como mesmo problema. Já tenho o tarifário há mais de uma semana mas sem o spotify activo. Quando sigo os passos para activar o spotify, após indicar o meu número de telefone aparece-me uma mensagem genérica começando por "A tuas músicas favoritas onde quer que estejas com a Yorn e o Spotify.Para ti o Spotify Premium é grátis até 31/12/2015." etc. e um botão de "Saber mais", sem nunca me pedir os dados da conta spotify. 

Se enviar um sms, recebo uma resposta em branco. 

O facto de ter um Nokia Lumia poderá estar a impedir a activação?

Obrigada,

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Misspipa,

Para podermos confirmar em sistema se tens o Spotify ativo, pedimos que nos indiques os teus dados através do formulário.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Boa

Penso que deverás escolher a opção saber mais.

Cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Depois de aderir ao yorn x 5GB, como é que aderimos ao spotify premium no telemóvel?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Ricardoribeiro1 ,

Podes aderir ao Spotify aqui..

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde!

Eu subscrevi o serviço de spotify na conta errada (meu irmao) e queria mudar a assinatura premium para a minha. É possivel? Se for, como o faço?

Mostrar mais