Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Quando um Cliente não recebe prémios ganhos deve contactar a Vodafone, sendo disponibilizado vários meios para tal, facultando os dados para que possamos analisar. Desta forma, deve enviar-nos estes por mensagem privada.
Como já referido anteriormente, o Shake It é um jogo e como todo o jogo é feito de probabilidades, como tal, quanto mais se joga mais a probabilidade de ganhar é maior. Se aceder aos vários post's no nosso Facebook pode consultar que vários Clientes ganharam brindes e logicamente os receberam.
Relembramos, ainda, que o regulamento deste jogo encontra-se disponível para consulta em caso de dúvida, sugerimos que aceda ao mesmo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Ricardomsilva
Para podermos verificar a situação do envio do prémio, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Caso o número esteja registado, será necessário a confirmação do nome do titular e morada completa.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone