Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn shake it Real ou Fake?

Ricardomsilva
Visitante Junior
Bom dia.
Que acham do yorn shake it?
Real ou fake?
Posso dizer desde já que para mim e até a yorn me provar o contrário, isto é tudo uma treta.
Neste momento tenho 54 cartas na coleção, douradas nunca as vi, tenho 31 repetidas e já gastei 8 cartas em 2 shakes extra, já esgotei a partilha do meu código promocional, etc.
Ainda hoje tive 9 shakes para fazer, sim, viram bem, 9 shakes. Destes shakes sairam 7 repetidas, 15gb por 1€ e uma carta nova. Completei também as primeiras 2 filas, deu prémio extra. Baralhei as cartas e adivinhem lá o prémio!!!!
Claro que é mesmo o que estão a pensar, mais 3gb de net. Nem aceitei o prémio. Yorn, podem ficar com ele e deem a quem realmente precisar porque acabei de ganhar 15gb por 1€!!!!!
Tenho exactamente 100 shakes feitos, como é que é possível nem 1 dourada ter saído?
Supostamente as cartas saem aleatóriamente, para mim é tudo mentira até ver o contrário.
Depois desta coleção vou tirar elacões depois vejo e comento as realidades.
Ninguém dá nada a ninguém, é uma realidade, mas acho que a yorn podia começar a ter mais consideração pelos clientes e começar a realmente dar uns prémios razoáveis, uma vez que é um concurso para dar prémios. Uns simples fones ou um powerbanks da yorn já é um prémio razoável, além disso é publicidade para vocês.
Deixem aqui as vossas ideias antes de terminar esta coleção.
Mostrar mais
37 RESPOSTAS 37
Lilianapereira0
Visitante
Boa noite!! Eu completei uma coluna no yorn shake it e tinha a carta dourada de 15gb durante 30 dias para aceitar o qual eu aceitei neste fim de semana e ate agora ainda n recebi a net!! Poderiam me informar o q esta a acontecer e se poderiam solucionar esse problema!! Obrigado
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Lilianapereira0

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Sugerimos a sua consulta. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
FabioMonteiro
Novo Utilizador

Na coleção anterior ganhei dois prémios, acertei as perguntas e preeenchi logo com os meus dados para poder receber os premios.

Até hoje não vi nenhum. Nunca recebi nada.

A unica coisa que tenho ganho é Gb de internet.

Na minha opinião, isto não passa de uma jogada de markting, para incentivar  as pessoas a carregarem os telemovel com mais € para poderem receber mais shakes.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @FabioMonteiro,

Caso ainda não tenha recebido o prémio da colecção anterior, indique-nos por mensagem privada o prémio em falta, o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o número não estiver identificado, PIN original ou PUK.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Silviaduarte
Visitante
Ola André
Há anomalias sim, assino por baixo tudo o que o colega Ricardo disse pois também me está a acontecer o mesmo.
Mas na caderneta anterior saiu-me um prêmio físico pena que ainda não o recebi.
Estou a falar da boia que me saiu e que já devia ter recebido e nada,já contactei a vodafone mais de 20 vezes e de todas as vezes que ligo cobram-me dinheiro do saldo pela chamada (já tinha comprado uma boia com esse valor)a resposta é sempre a mesma que me vão enviar mas a verdade é que até hoje ñ recebi nada.!portanto concordo com o que o colega ricardo disse..a yorn shake é uma treta!
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Silviaduarte

Temos a indicação que no passado dia 14/12/2018, foi solicitado novo envio.

Pedimos que nos confirme a morada para envio, por mensagem privada, para podermos analisar. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Silviaduarte
Visitante
Ola João
Como disse na mensagem anterior já foi solicitado novo envio varias vezes ou pelo menos é o q dizem e também já confirmei a morada vezes sem conta.
Imagine só q foi solicitado novo envio em Dezembro e passado 2 meses o João está a pedir para confirmar novamente a morada!! Isto é ridiculo.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Silviaduarte,

Verificámos que a sua exposição já foi encaminhado duas vezes e, em ambas, temos a indicação que o prémio não foi entregue/ devolvido.

No entanto, voltamos a encaminhar para a área responsável, iremos voltar a reenviar o prémio para a morada que indicou no formulário do jogo.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Silviaduarte
Visitante
Ola Sara
Como podem comprovar isso?
Como é possivel dizerem tantas mentiras juntas? Desde setembro de 2018 q eu ando a contactar a vodafone diversas vezes e já confirmei a morada varias vezes e até hoje ainda n me enviaram nada inclusive já tinha comprado uma boia com o valor das chamadas que fiz, e agora a Sara vem com essa desculpa.por favor se n querem dar o prêmio tudo bem mas n tentem enganar as pessoas. Daqui a nada passa um ano e eu continuo a espera da bendita boia.Enfim
Mostrar mais
carlaoliveira6
Novo Utilizador
O mesmo acontece comigo! Não percebo a lógica deste jogo!?!? Já agora nas cartas aparece um lápis para editar o nome, mas como sabemos que nome colocar? Alguém já experimentou esta função? Alguém percebe o objectivo de escrever o nome? Obrigada
Mostrar mais