Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @apsf,
O Shake It é um jogo de probabilidades, sendo as cartas atribuídas aleatoriamente, não existido qualquer forma de manipular a atribuição destas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Para mim tá tudo viciado, ainda á 2 semanas tinha 5 shakes e deram todos a mesma carta porque será??
É certo que isto é um jogo e joga quem quer, mas jogar com probabilidades muito baixas de ganhar acho que é algum tipo de fraude. Agora já começou ontem outra ''campanha'' de shakes, vamos ver no que dá mas o mais certo é continuar a dar cartas repetidas, shakes gratis (cartas repetidas), gigas de net mas de resto cartas douradas e premios razoáveis nem por isso.
Quando se aproxima do final da coleção, a probabilidade de surgirem cartas repetidas é maior, uma vez que a caderneta estará mais completa.
Contudo confirmamos que as cartas são atribuídas aleatoriamente, não existindo qualquer intervenção nesse sentido.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Paulo_sa,
Apesar do erro, para que possa resgatar a WildCard deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.
Obrigado
Prag_Vodafone