cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it Real ou Fake?

Ricardomsilva
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.
Que acham do yorn shake it?
Real ou fake?
Posso dizer desde já que para mim e até a yorn me provar o contrário, isto é tudo uma treta.
Neste momento tenho 54 cartas na coleção, douradas nunca as vi, tenho 31 repetidas e já gastei 8 cartas em 2 shakes extra, já esgotei a partilha do meu código promocional, etc.
Ainda hoje tive 9 shakes para fazer, sim, viram bem, 9 shakes. Destes shakes sairam 7 repetidas, 15gb por 1€ e uma carta nova. Completei também as primeiras 2 filas, deu prémio extra. Baralhei as cartas e adivinhem lá o prémio!!!!
Claro que é mesmo o que estão a pensar, mais 3gb de net. Nem aceitei o prémio. Yorn, podem ficar com ele e deem a quem realmente precisar porque acabei de ganhar 15gb por 1€!!!!!
Tenho exactamente 100 shakes feitos, como é que é possível nem 1 dourada ter saído?
Supostamente as cartas saem aleatóriamente, para mim é tudo mentira até ver o contrário.
Depois desta coleção vou tirar elacões depois vejo e comento as realidades.
Ninguém dá nada a ninguém, é uma realidade, mas acho que a yorn podia começar a ter mais consideração pelos clientes e começar a realmente dar uns prémios razoáveis, uma vez que é um concurso para dar prémios. Uns simples fones ou um powerbanks da yorn já é um prémio razoável, além disso é publicidade para vocês.
Deixem aqui as vossas ideias antes de terminar esta coleção.
41 RESPOSTAS 41

Nesta colecção temos que adivinhar o nome das cartas. Cada carta equivale a um conto.
Mas falando da coleção em si. É ainda pior que a anterior. Neste momento tenho 66 cartas repetidas. Na caderneta apenas 47 cartas. Já nem sequer carrego o telemóvel. Vou gastando o saldo que tenho. A maior parte das vezes já nem vou abrir a caixa diária. São uns enganadores, é tudo uma jogada de markting para o povo carregar com mais saldo. Dinheiro meu vão ver cada vez menos.

Nem vale a pena ... Eu ja joguei em três cadernetas da Yorn shake it e para além de internet ou minutos e SMS grátis nunca ganhei nenhum prémio físico .. em todas fiz cerca de 150, 160 shakes e só tinha dois terços das cartas , ainda trocava cartas com colegas etc ... Muito desiludida do facto de enganarem as pessoas para isso não faziam jogo nenhum ..

Olá @apsf,

 

O Shake It é um jogo de probabilidades, sendo as cartas atribuídas aleatoriamente, não existido qualquer forma de manipular a atribuição destas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Para mim tá tudo viciado, ainda á 2 semanas tinha 5 shakes e deram todos a mesma carta porque será??
É certo que isto é um jogo e joga quem quer, mas jogar com probabilidades muito baixas de ganhar acho que é algum tipo de fraude. Agora já começou ontem outra ''campanha'' de shakes, vamos ver no que dá mas o mais certo é continuar a dar cartas repetidas, shakes gratis (cartas repetidas), gigas de net mas de resto cartas douradas e premios razoáveis nem por isso.

@Mitch

 

Quando se aproxima do final da coleção, a probabilidade de surgirem cartas repetidas é maior, uma vez que a caderneta estará mais completa.

 

Contudo confirmamos que as cartas são atribuídas aleatoriamente, não existindo qualquer intervenção nesse sentido.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite!! Eu completei uma coluna no yorn shake it e tinha a carta dourada de 15gb durante 30 dias para aceitar o qual eu aceitei neste fim de semana e ate agora ainda n recebi a net!! Poderiam me informar o q esta a acontecer e se poderiam solucionar esse problema!! Obrigado

Olá @Lilianapereira0

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

 

Sugerimos a sua consulta. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Ola André
Há anomalias sim, assino por baixo tudo o que o colega Ricardo disse pois também me está a acontecer o mesmo.
Mas na caderneta anterior saiu-me um prêmio físico pena que ainda não o recebi.
Estou a falar da boia que me saiu e que já devia ter recebido e nada,já contactei a vodafone mais de 20 vezes e de todas as vezes que ligo cobram-me dinheiro do saldo pela chamada (já tinha comprado uma boia com esse valor)a resposta é sempre a mesma que me vão enviar mas a verdade é que até hoje ñ recebi nada.!portanto concordo com o que o colega ricardo disse..a yorn shake é uma treta!

Olá @Silviaduarte

 

Temos a indicação que no passado dia 14/12/2018, foi solicitado novo envio.

 

Pedimos que nos confirme a morada para envio, por mensagem privada, para podermos analisar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Ola João
Como disse na mensagem anterior já foi solicitado novo envio varias vezes ou pelo menos é o q dizem e também já confirmei a morada vezes sem conta.
Imagine só q foi solicitado novo envio em Dezembro e passado 2 meses o João está a pedir para confirmar novamente a morada!! Isto é ridiculo.