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Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Telmo
Olá @THenriques,
Para podermos verificar o estado do cartão, envie-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Encontro-me na mesma situação.
Preciso disto resolvido urgentemente.
Olá @fernandorfc
Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Estou na mesma situação.
Liguei para o apoio ao cliente ontem, pediram-me para efetuar um carregamento, aguardar uma hora e reiniciar o telemóvel e/ou procurar a rede manualmente. Fi-lo ainda ontem e continuo sem rede. Preciso de estar contactável com alguma urgência.
Olá @amdinis,
De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Angelasilva22,
De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Mais uma vez enncontro-me neste situação.
Já carreguei o telemovel, já o reiniciei e tentei a procura manual de rede. Continuo sem conseguir aceder a qualquer rede local.
Podem ajudar por favor?
Olá @fernandorfc
O seu número já se encontra ativo mas ainda em reativação, podendo demorar o prazo de 1 hora.
Após este período, deve reiniciar novamente o equipamento e efetuar nova pesquisa manual de rede.
Obrigado
BrunoC_Vodafone