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Yorn

YornX Sem Rede no Estrangeiro

THenriques
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

 

Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X. 

Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel. 

Podem me ajudar pff?

 

Cumprimentos,

Telmo 

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73 RESPOSTAS 73
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @THenriques,

 

Para podermos verificar o estado do cartão, envie-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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fernandorfc
Novo Utilizador

Encontro-me na mesma situação.
Preciso disto resolvido urgentemente.

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Anónimo
Não aplicável

Olá @fernandorfc

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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amdinis
Novo Utilizador

Estou na mesma situação.

Liguei para o apoio ao cliente ontem, pediram-me para efetuar um carregamento, aguardar uma hora e reiniciar o telemóvel e/ou procurar a rede manualmente. Fi-lo ainda ontem e continuo sem rede. Preciso de estar contactável com alguma urgência.

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @amdinis

 

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Angelasilva22
Novo Utilizador
Estou exactamente com o mesmo problema e ja reinicei o equipamento diversas vezes durante o dia.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Angelasilva22

 

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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fernandorfc
Novo Utilizador

Mais uma vez enncontro-me neste situação.
Já carreguei o telemovel, já o reiniciei e tentei a procura manual de rede. Continuo sem conseguir aceder a qualquer rede local.

Podem ajudar por favor?

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Anónimo
Não aplicável

Olá @fernandorfc

 

O seu número já se encontra ativo mas ainda em reativação, podendo demorar o prazo de 1 hora.

Após este período, deve reiniciar novamente o equipamento e efetuar nova pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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