Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2018 12:13 PM
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Telmo
em 13-10-2019 07:45 PM
em 13-10-2019 08:02 PM
Olá @Chuckytah,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-03-2018 02:09 PM
Boa tarde,
Neste momento encontro-me em espanha. Tenho yorn e durante a noite não tinha o saldo para fazerem o débito. Ja carreguei o telemovel mas continuo sem rede e necessito urgentemente de conseguir fazer comunicações.
Obrigada
em 16-03-2018 02:52 PM
Olá @anaferreira4
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Se continuar sem acesso, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-04-2018 08:13 PM
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Miguel
em 13-04-2018 09:20 PM
Olá @MiguemM
Caso o número tenha ficado suspenso, deixa de conseguir obter rede em Roaming. Uma vez que indica já ter efetuado o carregamento, sugerimos que desligue e volte a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetue uma pesquisa de rede manual. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 12-08-2018 10:38 PM
em 12-08-2018 11:38 PM
Olá @Olgagresko,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em
27-12-2019
05:45 PM
- última edição em
27-12-2019
06:06 PM
por
Prag_Vodafone
Boas, estou na Alemanha e deixei passar o débito semanal. Já carreguei o telemóvel, mas continuo sem rede. O pin original é **** e o número de telemóvel é ********. Preciso disto resolvido o mais depressa possível.
em 27-12-2019 06:49 PM
Olá @Gabriel_Aidos,
Editámos a sua mensagem por conter informação que deve ser apenas transmitida por mensagem privada.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
Nome do titular e a morada completa com o código postal.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone