cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YornX Sem Rede no Estrangeiro

THenriques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X. 

Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel. 

Podem me ajudar pff?

Cumprimentos,

Telmo 

73 RESPOSTAS 73

Boa tarde estou nos EUA e na mesma situação. Já tentar desligar e voltar a ligar o telemóvel várias vezes, tirar e por o cartão, procurar rede manual e não tive sucesso. Aguardo resposta. Obrigada

Olá @Chuckytah

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

anaferreira4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Neste momento encontro-me em espanha. Tenho yorn e durante a noite não tinha o saldo para fazerem o débito. Ja carreguei o telemovel mas continuo sem rede e necessito urgentemente de conseguir fazer comunicações. 

Obrigada 

Anónimo
Não aplicável

Olá @anaferreira4

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.

Se continuar sem acesso, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

MiguemM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X. 

Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel. 

Podem me ajudar pff?

Cumprimentos,

Miguel

Anónimo
Não aplicável

Olá @MiguemM

Caso o número tenha ficado suspenso, deixa de conseguir obter rede em Roaming. Uma vez que indica já ter efetuado o carregamento, sugerimos que desligue e volte a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetue uma pesquisa de rede manual. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Olgagresko
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite. Durante as 2 ultimas semanas consegui utilizar o meu telemóvel por toda a Europa. No entanto na Ucrânia aparece sempre “ sem rede” e não consigo receber nem efetuar chamadas...
já desliguei e liguei o telemóvel várias vezes e já procurei rede manualmente.
Existe alguma solução para este problema?
Obrigada.

Olá @Olgagresko,

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boas, estou na Alemanha e deixei passar o débito semanal. Já carreguei o telemóvel, mas continuo sem rede. O pin original é **** e o número de telemóvel é ********. Preciso disto resolvido o mais depressa possível.

Olá @Gabriel_Aidos,

Editámos a sua mensagem por conter informação que deve ser apenas transmitida por mensagem privada.

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

Nome do titular e a morada completa com o código postal.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone