cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YornX Sem Rede no Estrangeiro

THenriques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X. 

Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel. 

Podem me ajudar pff?

Cumprimentos,

Telmo 

73 RESPOSTAS 73

Olá Moderador Bruno , eu neste momento não estou a conseguir aceder a rede do meu yorn x número 912401888 pin original 0153
Encontro me na França e necessitava urgentemente de ter rede no meu cartão, vou efetuar agora um carregamento de vinte euros.
Por favor peço ajuda urgente neste caso porque já não sei o que fazer.

Cumprimentos

José miguel Miranda Soares
Yorn x 10gb

Boa tarde
Estou neste momento na Alemanha, Munique. E encontro me com o mesmo problema.

Seria possível verificar o que se passa por favor? Preciso urgentemente de estar contactavel.

Numero: 911973031

Obrigada
Carolina Claro

Olá @Carolinadclaro,

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (estes passos podem levar várias tentativas).

Caso a dificuldade persista, pedimos que entre em contacto amanhã com PIN original ou PUK, nome do titular e a morada completa com o código postal por mensagem privada, pois a Vodafone, durante o dia de hoje, está a fazer atualizações ao sistema informático, impossibilitando o acesso ao dados do seu serviço.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,
Meu telemovel 92*** (pin ***) está sem eede faz tempo. Estou no momento na frança. Já efetuei carregamento mas sigo sem rede. Também ja reiniciei o telemovel e ja tentei selecionar manualmente. Nada meu jeito.

Podem me ajudar?
Grata

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cmg,

Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente.

Após verificarmos a sua questão pedimos que reinicie o equipamento por diversas vezes, retirando o cartão. Caso dificuldade permaneça, deverá colocar o cartão SIM num outro equipamento de forma a forçar registo na rede.

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Angelasilva22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou exactamente com o mesmo problema e ja reinicei o equipamento diversas vezes durante o dia.

Olá @Angelasilva22

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mais uma vez enncontro-me neste situação.
Já carreguei o telemovel, já o reiniciei e tentei a procura manual de rede. Continuo sem conseguir aceder a qualquer rede local.

Podem ajudar por favor?

Anónimo
Não aplicável

Olá @fernandorfc

O seu número já se encontra ativo mas ainda em reativação, podendo demorar o prazo de 1 hora.

Após este período, deve reiniciar novamente o equipamento e efetuar nova pesquisa manual de rede.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Estou com o mesmo problema. Ja estou fora do pais quase ha um mes.. Mas ontem fiquei sem rede e nada do que faca da resultado. Pensei ser que tinha ficado sem saldo e carreguei agora mesmo. Ja reiniciei e continua igual