Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2018 12:13 PM
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Telmo
em 01-07-2019 05:26 AM
em 13-10-2019 01:09 PM
em 13-10-2019 02:31 PM
Olá @Carolinadclaro,
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (estes passos podem levar várias tentativas).
Caso a dificuldade persista, pedimos que entre em contacto amanhã com PIN original ou PUK, nome do titular e a morada completa com o código postal por mensagem privada, pois a Vodafone, durante o dia de hoje, está a fazer atualizações ao sistema informático, impossibilitando o acesso ao dados do seu serviço.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-09-2020 12:32 PM - última edição em 18-09-2020 01:17 PM por Anónimo
Olá,
Meu telemovel 92*** (pin ***) está sem eede faz tempo. Estou no momento na frança. Já efetuei carregamento mas sigo sem rede. Também ja reiniciei o telemovel e ja tentei selecionar manualmente. Nada meu jeito.
Podem me ajudar?
Grata
em 18-09-2020 01:26 PM
Olá @Cmg,
Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente.
Após verificarmos a sua questão pedimos que reinicie o equipamento por diversas vezes, retirando o cartão. Caso dificuldade permaneça, deverá colocar o cartão SIM num outro equipamento de forma a forçar registo na rede.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 09-03-2018 06:30 PM
em 09-03-2018 07:45 PM
Olá @Angelasilva22,
De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-03-2018 08:38 AM
Mais uma vez enncontro-me neste situação.
Já carreguei o telemovel, já o reiniciei e tentei a procura manual de rede. Continuo sem conseguir aceder a qualquer rede local.
Podem ajudar por favor?
em 16-03-2018 09:38 AM
Olá @fernandorfc
O seu número já se encontra ativo mas ainda em reativação, podendo demorar o prazo de 1 hora.
Após este período, deve reiniciar novamente o equipamento e efetuar nova pesquisa manual de rede.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 26-09-2018 02:18 PM
Estou com o mesmo problema. Ja estou fora do pais quase ha um mes.. Mas ontem fiquei sem rede e nada do que faca da resultado. Pensei ser que tinha ficado sem saldo e carreguei agora mesmo. Ja reiniciei e continua igual